domingo, junho 20, 2004

Falta do que fazer num fim de semana onde se fica mofando em casa, as vezes até produz algo legal. Resolvi, depois de tanto tempo pensando se valia a pena ou não, faze meu álbum de fotos no yahoo. Antes tinha limite de 30 mega, agora não tem limite. Isso me empolgou bastante, mesmo pq, muita foto que não tinha sentido eu guardar no hd, eu mandei tudo pra lá, inclusive meus 100 mega de foto do HIM.. ehheehehe.. Claro que por precaução, eu gravei esses 10 mega de foto em um cd, junto com outros clips que eu tinha baixado, se der pau lá, tá no cd. Mas pelo menos liberei espaço no hd, isso é ótimo!
Coloquei as fotos de todas as minhas viagens pra Prudente, Joinville, Acre, etc etc etc etc.. Foi uma noite inteira organizando tudo (e não está organizado 100%, mas tá legal). Pô, o yahoo tá com tudo agora, 100 mega na caixa postal mais álbum de fotos ilimitado. Espero que eles não voltem atrás, ou que não comece a ficar ruim.. É esperar pra ver. Mas enfim, quem quiser dar uma olhadinha no meu álbum, é só clicar aqui :)

Faz tempo que não compartilho com vcs papos viajões com meus amigos né. Pois hoje resolvi compartilhar algumas partes da minha conversa com meu amigo Playback lá de Joinville.. Ele tem umas idéias realmente filosóficas, como podemos constar logo abaixo:


Millenia diz:
meu to me rachando de tanto rir
PlayBack diz:
até hoje eu gostaria de entender o porquê das pessoas se "racharem de tanto rir"
Millenia diz:
começou ele com as filosofias
PlayBack diz:
utilize-se de sua filo-introspecção para me explicar!
PlayBack diz:
será que no caso de vocês, mulheres... o humor nos primórdios era tão maior do que o do homem que chegou a rachá-las de verdade ao meio?
PlayBack diz:
puxa... é uma ótima filosofia.
PlayBack diz:
UhoaHAuohaOUHAuoaHOUAhuoaHAuohaOUA
PlayBack diz:
YEAH! ESTOU DEVOLTA À ATIVA!
PlayBack diz:
ui, como soou homossexual isso.
Millenia diz:
noooooooooooooooossa huauhahuahuahuahuahauuhahuaa

(...)

PlayBack diz:
como eu sou um ogro-mental quando estou descontrolado.
Millenia diz:
ahuahuahuahuauhaaa
Millenia diz:
acho que vc tá comendo muito alface
PlayBack diz:
meu, pior que é cara... eu só me dou conta disso quando já é tarde demais...
PlayBack diz:
após limpar a bunda.
PlayBack diz:
e antes de puxar a descarga
Millenia diz:
hahuahuahuahuaahuahuahuauhauhahuahuaauhahuahuahuaaa
Millenia diz:
affffffffffffffffffff
PlayBack diz:
porque não há uma alma viva nesse mundo que não confira a própria criação
PlayBack diz:
vai dizer que não
PlayBack diz:
ehhhh >
PlayBack diz:
estou inspirado hoje!
Millenia diz:
meu deus!!!!
Millenia diz:
vc cheirou orégano? auhahuahua
PlayBack diz:
vou convencê-la de que as pérolas serão super-válidas!
PlayBack diz:
ahhh mi
PlayBack diz:
não desvia o assunto
PlayBack diz:
vai dizer que você não dá uma conferidinha no dito-cujo!
Millenia diz:
todo mundo faz isso
PlayBack diz:
no fezão
Millenia diz:
e quem nunca fez, que atire a primeira pedra
Millenia diz:
ahuahuahuauhahuauhahuahuauhahuahuahuauhaa
PlayBack diz:
inclusive, aposto que teve vezes que você disse: "NOSSA! COMO ISSO TUDO COUBE DENTRO DE MIM!?" ou então: "Puxa... parece uma aliança..." ou ainda: "Cara, minha inspiração para cagar era maior do que o resultado dela"
PlayBack diz:
chama-se: FILOSOFIAS DE CELITE.
PlayBack diz:
haha, eu sou o melhor! ))
Millenia diz:
eu vou salvar esse papo
PlayBack diz:
é, mas salve nós dois também... senão acordaremos mortos e cagados amanhã.
Millenia diz:
huahuahuauhaahuahuahuaauhahuauha
PlayBack diz:
nunca vi tanta "titica" em um lugar só.
Millenia diz:
caganeira vc quer dizer neh

É, coisa de nível fala sério! ehoaheoaheoaheoaheohaoea
Fico por aqui.. ótima semana a todos!!
See Ya!!


Hanoi Rocks
Don't Never Leave Me Lyrics

don't you ever leave me baby, don't you ever leave me now
don't you ever leave me baby, if you leave me you will kill me now
the lights are slowly going down, out on Times Avenue
and me, i'm all alone, watching the rain falling down on my face
a crowd of people passing by, i don't think they recognize me
they fade away into the night, thats when i think about you
don't you ever leave me baby, don't you ever leave me now
don't you ever leave me baby, if you leave me you will kill me now
i start living in the memory of you, i start living in the memory of you
i start living in the memory of you , and the memory of all them things
that you and me used to do, yeah, and there's one more thing i wanna tell you
i wanna tell you how much i really love you, and i really do
the lights are slowly going down, out on Times Avenue
and me, i'm all alone, watching the tears falling down on my face
a subway train is passing by, driving into the night
i jump inside cause i ain't got nowhere to sleep, that's when i think about you
don't you ever leave me baby, don't you ever leave me now
don't you ever leave me baby, if you leave me you will kill me now
i start living in the memory of you, i start living in the memory of you, i start living in the memory of you
and all them funny things, that you and me used to do
you remember, you remember all them things, that you and me used to do
don't forget, don't bloody never forget, don't you ever leave me baby
don't you ever leave me now, don't you ever leave me baby
if you leave me you will kill me now
i start living in the memory of you, i start living in the memory of you, i start living in the memory of you
and the sweet taste of your lips, and the sweet taste of your body
and the sweet taste of the lips between your legs

Nenhum comentário: