domingo, agosto 15, 2010

Festival do Chocolate

Sexta fui ao Festival do Chocolate de Ribeirão Pires. Já é a terceira vez que eu vou nesse festival, e posso dizer que me diverti muito nos anos anteriores. E nesse ano não foi diferente. Além de comer um delicioso pastel, me deliciei nos espetinhos de morango com cobertura de brigadeiro. Ô coisa gostosa. E de quebra, curti o show do Capital Inicial, banda que curto bastante. Já fui em vários shows deles quando eu morava em Santa Catarina. Ano passado eles também se apresentaram no Festival, mas infelizmente não pude ir..
Por ser uma banda que já vi várias vezes, já tinha uma idéia do que esperava, mas confesso que o palco me impressionou bastante. Já fui em muitos shows nacionais, mas pela primeira vez vi um palco tão bem elaborado como esse. E o mais legal é que tinha bastante gente, mas não tava extremamente muvucado como nos outros shows, então eu consegui ver o palco, e não só o telão. Pulei um monte, cantei muito - o que deixou minha garganta em frangalhos coitadinha-. Posso dizer que queimei algumas calorias dos chocolates que comi, o que é ótimo! Fiquei com vontade de ir em outro show deles. Vamos ver quando. Aliás, além do palco estar ótimo, o clima também estava, um ventinho gelado que não deixava a gente ficar suando que nem porcos.. Muuuuito bom! A única coisa chata foi o atraso de uma hora e pouco. Mas tudo bem, todos os shows atrasam né...
E sábado que vem tem mais.. Dessa vez será Jota Quest. Será o primeiro show deles que eu vou, espero que dê pra pular bastante também.

-> Só pra não deixar passar em branco, esse findi está exatamente como eu gosto: frio e nublado ehehehehehe!! <-

6 comentários:

Si Wasabi disse...

Bom show semana que vem!!!
Ah, eu também adoro o tempo assim! Uhuuu
Bjs!

Mauro S disse...

Oi Denise, quem não gosta de chocolate, não é mesmo, mas fui buscar uma receitinha legal pra ti, aqui:
http://umpoucodetudos.blogspot.com/2010/08/morango-frito.html
Vê se não babou! Risos.
Capital Inicial vale a pena, também gosto muito deles, mas Jota Quest nem tanto.
Beijos, boa semana, Mauro

Lindsay disse...

tanto estes quanto os chocolates que tu comprou quando foi ao RS passaram do vendedor pra tua barriga sem um registro né????
Eu queria tanto ver! hahahahah
Beijosss :)

Lindsay disse...

E tu e minha irmã tinham que se juntar - adoram um dia frio e nublaaado..hahaha
Eu me contento com o nublado e fresh! =DDDDDD

Lucia disse...

só de imaginar esse monte de chocolate, já fiquei com água na boca.

Roberto Tramarim disse...

Curti o show e o festival, frio eu gosto, só o ventinho que tava "pegando", talvez pelos meus 1,90 m de altura, aqui "em cima" tava quase nevando(hehehe). Só que também não gostei do atraso de 1 hora e meia, infelizmente raros grupos musicais são pontuais, mas paciencia, de tantos shows que eu fui, se teve 3 que começou na hora programada foi muito, no quesito show musical o público PAGANTE ainda não é tratado com o devido respeito.
BJS