quinta-feira, agosto 19, 2010

Campanha de doação de medula óssea em São Paulo.

Fico feliz em saber que, mesmo meu blog não sendo um dos mais famosos na dita 'blogosfera', consigo divulgar mensagens que julgo importantes. Há dois dias atrás, recebi um email do Antônio Cruz pedindo para eu divulgar a campanha de doação de medula óssea que o Colégio Módulo estará realizando sábado, dia 21. É com grande satisfação que divulgo este evento, e quantos mais eu puder:

COLÉGIO MÓDULO PROMOVE CAMPANHA DE DOAÇÃO DE MEDULA ÓSSEA, EM PARCERIA COM A AMEO

Com o objetivo de conscientizar a população sobre a importância da doação de medula óssea, o Colégio Módulo receberá uma equipe da Associação da Medula Óssea (AMEO) e do Hemocentro da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo para a realização de cadastro de doadores voluntários. A ação acontecerá no dia 21 de agosto (sábado), das 09h00 às 16h00, no pátio da escola, localizada na Rua Tito, 1175 – Lapa.

Para se cadastrar, basta estar bem de saúde, ter entre 18 e 54 anos e comparecer ao colégio, com o documento de identidade e CPF, além de informar dois números de telefone para contato.

Aliás, ao contrário do que muita gente pensa, ao se cadastrar ninguém tira a medula na hora. É feita somente uma coleta de sangue, como num exame de sangue comum! Portanto, não é preciso ter medo. A doação somente é feita ao encontrar um paciente cuja compatibilidade seja igual ao doador. Simples assim!


Então, quem for de São Paulo capital e puder, dê uma passada lá e cadastre-se. Para mais informações sobre doação de medula óssea, visitem o site da AMEO.

6 comentários:

Antonio Cruz disse...

Denise, muito obrigado pelo apoio desta campanha solidária. Toda divulgação e apoio sempre é bem-vinda!
Abraços

Mauro S disse...

Oi Denise, lindo de tua parte, é isto aí!
Quanto a amizade, concordo contigo, obrigado pelas visitas constantes... quanto a dor da LER, é um verdadeiro suplício, às vezes, quando provoca-se, escrever é algo que gosto demais, mas me faz mal... e dormir em cima do braço, tem que ter mais cuidado, minha amiga.
Beijos, Mauro

Mauro S disse...

Estás lendo The Doors Por The Doors?
É isto que quisestes escrever no meu blog?
Atualmente só leio blog, e quando leio, não consigo nem postar direito, nem dar sequencia ao que comecei a escrever por esta dor maldita nos braços, logo deves imaginar o resto.
A LER atrapalha outros movimentos fora aqui do mundo da informática, não só com computador não, e já passei por isto, mas por ora nada atrapalha o pensamento, não é mesmo?
Sigo por aí, só que assim não passo para o computador.
Beijos, Mauro

Srta.Lua disse...

muito legal da tua parte, e bacana essa divulgação!

quanto a página de parceria, é só uma página de informação, logo colocarei um formulário nela! bjs

Srta.Lua disse...

interessante, importante, de utilidade e bacana da tua parte...

ah! e to levando teu banner... \o/

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

Espero que a campanha seja um sucesso!!!!
Tenho tirado tanto sangue ultimamente pra exames que nem sei se eu poderia ir la amanhã (ou melhor, hoje) mas mesmo assim torço pra que tudo dê certo.

Até mais