quinta-feira, agosto 05, 2010

E o Google Wave não deu certo..

Já tinha até me esquecido da existência do Google Wave, quando me deparei com esse link: Google anuncia fim do Wave, serviço que prometia 'matar' o e-mail. Na verdade em vez dele matar o email, ele matou foi minha paciência. As poucas vezes que usei era uma lerdeza, e uma boiação total. Sinceramente nada daquilo fazia sentido pra mim.
Até hoje não entendi o real motivo, e todo o fru fru em torno dele. Pra mim era algo super lerdo e sem muita utilidade. Enfim, a idéia pode ter sido interessante, mas não deu certo. Já vai tarde.

9 comentários:

Lucia disse...

eu nem cheguei a ver, só via todo mundo comentado (mal, diga-se de passagem)

Mauro S disse...

Oi Srta Addams... Risos.

Enfim acho o seguinte, eu sou da época e preferia quando o Blogspot, Youtube, Orkut, G-mail, mesmo do Google, cada um abrisse quando escolhíamos abrir o programa, e com contas diferentes.
Poder usar o Orkut com uma determinada conta distinta do Blogspot, como era antes, e não uma abrir tudo.
Nunca gostei desta idéia, apenas acostumei, mas seria contra se perguntado.
Como dizia um professor da engenharia, "quem inventa é inventor".
Obrigado, amiga!

Mauro S disse...

E sobre o Google Wave, nunca utilizei, fiquem no básico, não inventem.

CeliaAlma disse...

Pois também nunca achei o Wave interessante, a Google prometeu um tsunami e deu uma ondulação. Até os gigsntes se perdem... Abraço Denise e bom fim de semana

Karen Kremes (Karkr Napon) disse...

Olá Denise!
Obrigado pelo comentário, amei ;D

Nossa! Eu nem sei o que é (era...) o Google Wave, hahaha

Flw e God bless!
xD

Vander Leão disse...

Essem é o grande problema de mega empresas como o Google, acreditar que por serem as maiores qq coisa vai dar certo, só que se esquecem que o publico ta mto mais exigente e que não basta ter nome, tem que ser mto bom e util....bjssssss

Ruby disse...

Ah, também vi essa aí, mas como não entrei na 'wave', nem me aprofundei muito em saber, mas pode aguardar que vem mais novidades e tentativas esse google não para!!!!

Si Wasabi disse...

O google wave era muito esquisito, uma interrogação na cabeça de todo mundo!

Quiseram construir algo que já fala e anda mas ele mal conseguia engatinhar... hehe

Bjs.

Srta.Lua disse...

haha, eu fussei um pouco, mas não usei muito! (confuso)