quinta-feira, junho 03, 2010

Música pra animar o feriado





Bruce Dickinson - Born in 58


Born in a mining town in '58.
When black and white TV was up to date.
And men where still around.
Who fought for freedom. Stood their ground and died.
That I could be alive and see the damage,
that we've managed since.
In this septred isle. Is nothing sacred.
Just a one square mile.

[CHORUS:]

Justice and Liberty. You can buy, but you don't get free.
In a world of steel and glass. We bury our past.

On and On. We slept till dawn. When we awoke, we hardly spoke.

My grandfather taught me how to fight.
Old fashioned stuff like wrong and right.
But all around I see his morals buried in a mess
Of money troubles, Born in a mining town in '58.
When black and white TV was up to date.
And men where still around.
Who fought for freedom, stood their ground and died.

[CHORUS.]

On and On. We slept till dawn.
When we awoke, it was, all the same.

5 comentários:

Mauro S disse...

Oi Denise, fui obrigado a criar outro Youtube porque o antigo, conta do Google pro Orkut, não entra de jeito nenhum, e tenho tudo normal, usei ontem inclusive, tentei entrar em contato com o G, mas que nada, cadê o formulário? Faq não, quero eu enviar mensagem na hora, eles mandarem resposta, olharem meu problema, por isto não gosto de feeds até onde eu entendo, de um lugar olharás tudo, mas se der problema neste lugar, afinal é internet, não terás mais nada, beijos, Mauro

Mesmo sendo do site A, B ou C preferia entrar em Blogspot, Orkut, Youtube com suas respectivas senhas mesmo que o Google estivesse por trás de todos estes programas como está, e não abrir um e abrir tudo.
Não sei!
Beijos!

Vander Leão disse...

Nossa ha quanto tempo não ouço essa musica...muito boa, acho que vou pedir pra algúem me envia hoje(fiu)
Bjssss e até daqui a pouco.

Gli Ostacoli Del Cuore disse...

Bruce Dickinson é surper bom , tanto solo como na frente do comando do airon ele manda super bem
seu cantinho é hiper aconchegante esta de parabéns fique com Deus e um otimo final de semana

Estarei vindo por aki mais vezes
bjs Juhh

Lucia disse...

muito bom!!!

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

Eterno vocal do Iron....Bela letra.