quarta-feira, junho 16, 2010

Adoráveis bugigangas

Fuxicando pela internet afora, dei de cara com o site O Segredo do Vitório. Como eu adoro bugigangas, e é o que esse site mais vende, fiquei doida! Claro que a vontade era de levar a loja inteira, mas como costumo andar com o pé no chão quanto a minha atual situação financeira, comecei com um singelo porta-trecos em forma de.. FITA! Gente, eu achei uma graçaaaa, e realmente não resisti:



Pra nós, mulheres, que adoramos levar tudo e mais um pouco dentro na bolsa, nada melhor que esses porta-trecos. Assim podemos levar tudo quanto é miudeza, e melhor, se precisarmos tirar da bolsa pra passar pelas portas detectoras de metal, é muito mais prático do que ficar procurando moedas perdidas dentro da bolsa...

Pretendo comprar mais coisa nesse site.. Tudo é questão de tempo. Aliás, eu recomendo, aceitam várias formas de pagamento e cumprem os prazos. Show de bola! Fica a dica.

14 comentários:

Caricaturas Urbanoides disse...

Esse site é a minha cara tb.
Vlw pela dica

Julis disse...

que lindooo adoro esses achados criativos

Caricaturas Urbanoides disse...

gente..porque vc me apresentou a esse site..rssss
To gastando tudo o que posso e o que não posso..kkkkk

Li disse...

Arrumei lá o coment=ario e tirei aquele lance de ficar escrevendo letra,rsrs
Vou correndo la conferir esse link que vc passou.
Uma graça seu porta trecos ^^
Beijosss

Lucia disse...

lindo esse porta treco.

Mauro S disse...

Oi Denise, lindo demais, fui também da época das fitas, ainda tenho algumas como lembranças (unhas pra seleção, heim?) com uma mixagem de Last Train To London (ELO), Xanadu (Olívia Newton-John) e I'm A Life (ELO), uma fita TDK.
Não tenho mais onde ouví-las, assim como os vinil, mas tenho alguns aqui, aqueles que marcaram minha época, final dos 70 e principalmente os anos 80.
Beijão, Mauro

Ah, sobre Internet Explorer, tenho os três, mas é o Fierefox o meu navegador padrão.

Mauro S disse...

Muito estranho

Uma outra coisa muito estranha, estou digitando, e de repente as últimas letras de uma palavra do texto digitado aparece no meio do que já digitei antes, como se houvesse recortado e colado, aí tenho que apagar e continuaia muito onde o texto foi interrompido (ou recortar/colar), no Firefox, também acontecia muito isto no IE quando tinha o computador de mesa, ou seja, não é exclusive do Firefox ou notebooks, acho que é um erro de teclado, se souberes um site que corrija isto, ou uma forma, me diz, é muito chato a toda hora ter que corrigir.
Aconteceu enquanto digitava este.
Beijos, Mauro

Isaac Melo disse...

Denise,

que legal mesmo, hein!
Vou dá uma olhada, quem sabe também não encontro algo que me agrade.

Abraços!

Ruby disse...

Além de interessante adorei a frase, assim que se escreviam nas fitas após gravá-las, retrô, a minha cara.

Sou blogueiro - INDICOESSE disse...

Olá Denise, muito correria! Mas não esqueço de tu! Bjo

Zandali disse...

ai, meu deus!!!
agora preciso ir lá!
coitadino do meu bolso! hauhauauaahua!

adorei o seu porta-trecos! eu quero um!!!!!!

beijoooooooooooooooooooooo

Srta.Lua disse...

haha, eu também quero, onde acha?

ॐ Camilla disse...

UAU.. chegou!
e é lindo mesmo.. nada como relembrar a um passado n tao distante né?.. adora fitas k7s. ahahha

Si Wasabi disse...

Eu adoro essa loja virtual!!!