quinta-feira, março 25, 2010

Quero esse rádio-relógio!

Faz tempo que assisto à essa propaganda na TV, e não me canso de assistí-la. Não tanto pelo carro, que é legal, não dá pra negar. Mas sim pelo rádio-relógio que mostra no começo:



Toda vez que passa esse comercial na TV eu falo a mesma coisa: ''Ainda comprarei um rádio-relógio igual a esse''. Só que... ONDE?

Será que alguém sabe em que local eu posso achar um? Será que tem a venda por aí? Alguma luz?

Enquanto não consigo - se é que conseguirei um dia - ficarei babando no comercial...

2 comentários:

Vander Leão disse...

Dê, eu nunca preciso de relógio pra acordar, mais achei esse rádio-relógio bem diferente, tem um estilo retrô, enfim, tem estilo. Vou ver se te ajudo nessa missão de encontra-lo à venda..heheh
bjss

Srta.Lua disse...

acho que foi feito por encomenda só pra passar no comercial! kkk