sexta-feira, março 19, 2010

Guloseimas e saudades

Estava relembrando das minhas viagens pra Presidente Prudente, e não pude deixar de lembrar da Tubaína Funada.



Sempre que ia visitar a galera por aquelas bandas, tomava a tal Tubaína Funada, um refrigerante local de guaraná que é uma delícia. Nunca vi pra vender aqui em Sampa, se por acaso alguém que more por aqui achar me avise, pois estou com uma vontade de tomar esse refri ...

Outra coisa que eu sinto saudades e adoraria achar pra comprar novamente são os guarda-chuvinhas de chocolate!



Gente, esses guarda-chuvinhas marcaram minha infância.. Praticamente todo dia que minha mãe ia na padaria ela trazia uns pra mim! O chocolate era bem reba, mas era delicioso! rs.. Alguém aí sabe se isso continua vendendo?

Bom, já que não tem o guarda-chuva de chocolate nem a tubaína, vou de chocolate da Hershey's e um copo de Coca-Cola.

Bom fim de semana a todos!

11 comentários:

Mauro S disse...

Recordações assim são sempre boas, mas mais gostosas, e que bom que você em especial sente minha falta no meu blog, não pretendo parar, estou apenas cansado, saindo de uma lesão e mesmo que não pareça, por digitar bastante, tentando me cuidar.
Beijos, Mauro

Lucia disse...

eu gostava daqueles pirulitos que eram chiclete, achei que não fizessem mais, quando eu vi pra vender, foi o máximo.

Karen Kremes (Karkr Napon) disse...

Olá Denise!
Obrigado pelo comentário , amei;D

Maneiro o post, aqui no Paraná ainda vendem os famosos guarda-chuvas de chocolate, mas o guaraná Tubaína não, HEHEHE. Quando eu era pequena minha mãe também sempre comprava os famosos guarda-chuvinhas de chocolate. Até que por aqui vendem bastante ainda, mesmo sendo com o chococalte simples de sempre, HEHEHE.

Grande e forte abraço
Deus te abençoe!
Karen Kremes (Karkr Napon)

Ruby disse...

Denise, esses refrigerantes que só vendem e determinado local, costumam ser deliciosos, ja vivi essa experiência, de ir a um lugar e ter refri local e ser gostoso e depois sentir vontade de tomar. Beijos, bom fim de semana.

Palazzo disse...

Na minha época tinham uns cigarrinhos de chocolate, conheceu?
abç

Zandali disse...

ahuahuauhauhauhauhuaha!
aqui a gente tem um guaraná chamado MIMOSA da fábrica Ciominio... é bom pra caramba, melhor que antartica! hauhauhauhauhaa

beijooooooooooooooo

Srta.Lua disse...

bem,da tubaina eu me lembro, tbem curti muito na minha infãncia, mas esses guarda-chuvas! ahuahuahua, já vem de várias gerações eu, meu irmão e minha irmanzinha de 5 anos! tipo não dá pra explicar a magia que eles exercem! kkkkkk

Si Wasabi disse...

Ahhh eu também gostava desses guarda-chuvas! Eram tão gostosinhos, né! Rsrsrs! Boas lembranças!

Bjsss

CeliaAlma disse...

Oi Denise, somos 3 gatos portugueses e ficamos fãs do seu blog, se você quiser desses guarda-chuvas é só pedir que a gente aqui arranja tudo. Continue o bom trabalho e se tiver um tempinho passe lá no De Gatas para nos conhecer. Abraços

Anônimo disse...

Oi De
Gostei muito de seu blog e de suas idéias também.
Achei você através de um comentário seu no blog sobre esmaltes. Faço como você, também aboli a manucure há tempos, eu mesma faço minhas unhas, afinal minhas cutículas também são bem fininhas.
Bjsssssssssssssss

Anônimo disse...

Oi De
Gostei muito de seu blog e de suas idéias também.
Achei você através de um comentário seu no blog sobre esmaltes. Faço como você, também aboli a manucure há tempos, eu mesma faço minhas unhas, afinal minhas cutículas também são bem fininhas.
Bjsssssssssssssss
Me faça uma visitinha www.fotolog.terra.com.br/jasa
Sonia