segunda-feira, fevereiro 15, 2010

Tostando tostando tsssssssssss

Gente, que calor é esse? Nunca imaginei que São Paulo fizesse esse calor! Meu humor está aquela 'alegria', e minha cabeça não para de doer.

Mas falando do fim de semana: Torrante, mas divertido! Reuni a galera na casa de uma amiga, e ficamos sábado curtindo um churrasco, com algumas cervejas e coca cola, e muito rock e músicas velhas! Olhem só a alegria da galera



Enfim, ficamos boiando até 3 da manhã, até que decidimos ir dormir, pois no dia seguinte queríamos ir pra Paranapiacaba dar umas voltas. Gente, pra que tivemos essa idéia. Chegamos lá, tava tão quente, mas tão quente, que andamos um pouquinho, demos meia volta e caímos fora. Meu cérebro derreteu. Meus neurônios entraram em curto-circuito. Mas até que conseguimos tirar umas fotos legais :D

Quase entregando as pontas já..

Achamos essa casa em ruínas lá. Adoro imaginar como era antes...

Amanhã, se tudo der certo, iremos ver mais vacas da Cow Parade! Com calor mesmo... hehehehe

Sem ânimo de postar mais nada... Se tirarmos fotos das vacas, posto aqui!

Fui!

9 comentários:

Srta.Lua disse...

ehehehehe, tá animada heim?

bom feriado pra ti, muita alegria!

Sou blogueiro - INDICOESSE disse...

Todas as caras alegres!!

O calor tá muito, eu sei! E nem dá para estudar qdo acontece isso!
Estou falando de estudar no Carnaval né, pois é, nem consigo, com esse calor todo! O jeito é aproveitar mesmo e cair na folia, pq dançando pelo menos a banha sai, kakkakaka


Ótimo carnaval!!

Mauro S disse...

Denise, não conseguia nem abrir o blog, por isto também me assustei, aqui, agora, mudou o tempo, caiu aquela chuva, refrescou, nada parecido com aqueles dias cruéis que chegavam a derreter a cabeça do indivíduo, até tem gente com friozinho, mas está legal, esta mudança de ares - frente fria - veio na hora certa.
Beijos, Mauro

Mauro S disse...

As fotos estão lindas!

Alysson Braia disse...

o problema desse calor infernal em Sampa é que depois cai água de com força!!!... Ô branquinha mais linda desse mundo, não esquece do protetor solar! rsrsrsrsss...

Sou blogueiro - INDICOESSE disse...

Espero que seu carnaval foi bem proveitoso!!

Volto daqui a 2 dias pra ver novidades no blog.

Beijo

Ruby disse...

Cara, esse calor me assusta, esse ano piorou, sabe Deus como será daqui pra frente!! Programa legal, churrasco, músicas velhas e amigos! Adoro!

ॐ Cidinha ♥ disse...

aeeeeeeee

foi muito bom o fim de semana!!!!!
quero mais =)

Si Wasabi disse...

ô vida boa!!! :)