quinta-feira, fevereiro 04, 2010

Não gostei :(



Sempre fui apaixonada pelo sorvete de creme da Kibon. Desde que eu era criança estava acostumada com aquele tradicional gosto, e era capaz de comer um pote inteiro em pouquíssimo tempo.
Eis que hoje passei no mercado pra comprar umas coisinhas, e acabei pegando um pote de 2L do tal sorvete, pois há tempos estava afim de comê-lo.
Que decepção! Mudaram a fórmula. Como é que pode um sabor tão gostoso e tradicional ficar tão ruim? Comecei a comer aquele sorvete, e de cara não gostei do novo sabor. Quero o sabor antigo do sorvete de creme da Kibon de volta!

Photobucket

5 comentários:

Mauro S disse...

Tudo muda, e tudo muda mts vezes pra pior, mas venho comendo sorvete em pote também, mas deixei os da Kibon faz um tempinho.
Aquela música foi de um filme recente, de 2009, pelo jeito bem já mais antiga, o cinema recorre as musicas já esquecidas.
Bjs, Mauro

Mauro S disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Srta.Lua disse...

vige então em vez que Kibom ficou Kiruim? ô Lástima!
será que os outros sabores se salvaram? :S

Palazzo disse...

Oi Millenia. Seguinte, depois do plano cruzado do Dilson Funaro, tudo perdeu a qualidade.
Na parte alimentícia, até os achocolatados estão com gosto de remédio, por tanta vitamina que colocaram neles.
Só nos resta a saudade.
inté

Lucia disse...

quando eu li o título fiquei imaginado o que você não tinha gostado, quando vi a foto, não pude acreditar. nunca fui muito fã de creme, prefiro o de flocos. nesse calor, sorvete rola direto!