quinta-feira, fevereiro 11, 2010

Novo sintoma?

Eu já tive a infelicidade de ter algumas intoxicações alimentares. E os sintomas não foram nada agradáveis. Diarréia, vômito, dor no estômago, enfim, a sensação é estar perto de chegar no além

Quem me dera se eu tivesse tido somente... Ataque de riso!

Sim! Ataque de riso. Foi isso que trigo estragado fez com um monte de gente lá no Sudão:

Trigo estragado faz mais de 100 pessoas rirem sem parar no Sudão

Eu sei que comida estragada é trágico, mas não tive como não rir. Fiquei imaginando a cena, o povo comendo, e logo depois todo mundo começar a rir sem parar que nem uns malucos.

É cada coisa que acontece...

Photobucket

12 comentários:

Maldita Futebol Clube disse...

nada bom esses sintomas, né? mas, tudo passará e só se lembrará das sensações ruins. Que tudo melhore...apareça por lá, tem post novo! beijos!

Srta.Lua disse...

Trigo estragado é fórmula do pó do riso kkkkkkkkkkkkkkkk

Lucia disse...

pelo visto esse trigo estragado tem o efeito maior do que se esperava, já que atacou até o povo daqui do Brasil. hahaha

Lucia disse...

eeee, consegui. hahaha

Isaac Melo disse...

Oi Denise,
rsrsrsrs...apesar de sério!!!
Um abraço!
Bom carnaval!!!

Lucineia disse...

Denise nunca tive uma vc acredita? Ai ai isso só acontece com magrinhos... ai ai ai viu kkkkk

Minha filha já vi, de quase tudo viu heheheh

bjos

Sou blogueiro - INDICOESSE disse...

E aeee, essa foi engraçada!

Imagina você comer depois de fazer uma oração e cair na gargalhada, é o que muita gente precisa fazer acho, ahauauua

Sou blogueiro - INDICOESSE disse...

Então eu também queria saber pq que tem gente que joga as coisas na rua. Eu acho absurdo quem faz isso! Quando vejo, eu reprovo a pessoa na hora, sabe. Eu não falo, claro, por questão de individualidade que vivemos ultimamente, e ninguém quer ser advertida, contudo pra mim é pior que a pessoa dar um soco na própria boca, é pq ela está atingindo uma cidade inteira! Se pensar nesse grau é bem pior!

beijos!

Ruby disse...

Eu não comi do trigo, mas me borrei de rir com essa!!!Sei que rir das desgraças dos outros não é legal, mas é engraçado a pessoa ta com esses sintoma se ainda se danar de rir!!!!Se tivesse vídeo no youtube.....

Mauro S disse...

É o mundo, minha filha, uns choram de dor, outros caem na gargalhada, mas sobre os comentários, no momento que passar por situação semelhante ou quando começarem as eleições, tomo a mesma medida tua, ah, mesmo não gostando de carnaval, povo, etc, acho que gosta de praia, não gosta?
Sou branco também, e vou passando por ela, também me protegendo.
Beijos, Mauro

Lidia Ferreira disse...

Muito bom rsrsrsr caracas se a moda pega rsrsrs
bjs

Si Wasabi disse...

Hahahahaha eu acho que estão exportando esse trigo pra cá, porque de vez em quando, do nada, eu tenho uns surtos de riso... rsss

bjs!