quarta-feira, fevereiro 17, 2010

Carnaval com as vacas.

Olá pessoal! Como foi o carnaval de vocês?

O meu foi ótimo! Longe de qualquer muvuca, danças de gosto duvidoso e etc.. Nada contra quem gosta de carnaval, mas tá aí um evento que nunca me encheu os olhos. Nunca curti música de carnaval. Principalmente aquelas músicas chicletes com letras horrendas e coreografias piores ainda.

Enfim, meu carnaval foi uma tranquilidade só! Como havia escrito no post anterior, meu sábado foi com uma galera divertidíssima, comendo um churrasquinho, e curtindo músicas que eu gosto. Domingo torrei em Paranapiacaba. Segunda estava podre por causa do calor de domingo, que sugou toda minha energia, e acabei dormindo a tarde toda.

E ontem aproveitei a tranquilidade da cidade pra finalmente ver as vacas da Cow Parade! Ao contrário da outra vez, o sol apareceu - e esquentou até demais. Mas dessa vez decidimos ir de carro, pois seria melhor pra ver mais vacas, já que elas estão espalhadas por aí. Conseguimos tirar fotos de várias vaquinhas simpáticas! Aliás, essa Cow Parade é uma idéia sensacional

Conforme prometido, aqui vão algumas fotos:


Não sou muito fã de Ades, mas achei essa vaca muito fofa!

Photobucket

A Vaca Deleite! Nem preciso dizer que quem patrocinou essa foi a Hellmanns né.. Aliás, a Hellmanms Deleite é uma delícia, eu recomendo!

Photobucket

Essa é uma vaca intelectual. Chique no último!

Photobucket

Cowlorida Voadora. :D

Photobucket


Nada como uma sombrinha pra nos salvar do sol torrante...

Photobucket

Micow Jackson! Dispensa explicações né :P

Photobucket

Vaca 100% Natural. Essa fica em frente ao Suco Bagaço, uma lanchonete natureba que é uma delícia. Acabamos almoçando lá, e eu tomei o suco de laranja mais gostoso de todos os tempos.. Nham!

Photobucket



E tem mais.. muito mais! Tinha planos de postar mais fotos, mas infelizmente a meleca do picasa deu pau, e não estava fazendo upload das fotos, o que fez com que eu tivesse que utilizar o Photobucket (e viva ele!), e consequentemente redimensionar foto por foto, o que não é nada legal. Espero que volte logo esse picasa, ninguém merece o treco pifar do nada!

Quanto à Cow Parade, ela fica até Março. Talvez dê tempo de visitar mais algumas por aí!

7 comentários:

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

Também fiz varias fotos com algumas semana passada, vou postar logo logo.

Tem que dizer onde elas estão!!! rsrsr

Maldita Futebol Clube disse...

Show milk...rs belas vacas! e criativas idéias. tb não sou de muita folia, mas amo o rebolado das meninas.abs, apareça lá pelo MFC! beijão1

Mauro S disse...

Oi Denise, linda as fotos, fotógrafa, heim?
Cliquei sobre a foto, abriu o photobucket, e mal deu pra ver, mas legal assim mesmo.
Aqui parei de fotografar, por um tempo, ainda não tirei aquela foto de encher os olhos, neste ano, ou não aos meus olhos.
Hum, a gente tem que se proteger quando o assunto é internet e vírus, baixei a última versão do Avast, 5.0, vamos ver.
Beijos, Mauro

Si Wasabi disse...

HAHAHA, que demais!!! Lembro uma época aqui no Rio que tinham várias vaquinhas espalhadas em pontos "estratégicos" da cidade... mas essas aí parecem ser mais bonitas!

Bjsss

Sou blogueiro - INDICOESSE disse...

Que massa essa "Cow Parade" hein

Então meu carnaval foi bem, mas o seu foi ótimo por sinal, que legal!

Beijo!

Lú Silva disse...

Nuuu que diversão!!!! kkkk

bjos fofos

Julis disse...

ah eu sou apaixonada por essas vaquinhas de SP