terça-feira, fevereiro 23, 2010

Circo eleitoral

Ano eleitoral, começa a p*taria de propaganda política praticamente todos os dias na TV e no rádio. Isso que ainda não começou a propaganda eleitoral propriamente dita, o que passa são pré candidatos falando as mesmas coisas de sempre.
Mas as bizarrices mesmo chegam durante o horário eleitoral gratuito que nos tortura por um bom tempo até antes das eleições. É um show de horrores que só nos resta rir.
Eis que, lendo alguns tópicos no orkut, me deparo com essa coisa maravilhosa:



Pois é... Não é de hoje que nossas propagandas políticas são bizarras.. Isso vem de longa data.

E pra fechar com chave de ouro, achei esse outro vídeo aqui:
Os candidatos nanicos das eleições de 1989.



Só pérolas!!

E que venham as próximas!

10 comentários:

Isaac Melo disse...

Denise,
a maioria das propagandas só servem mesmo para nos fazer rir. Uma pena, quando deveria ser um instrumento de conscientização.

Um abraço!

Mauro S disse...

Oi Denise, volta e meia minhas dores voltam a incomodar, mas algumas horinhas (antes eram dias) de sossego e umas massagens, parecem dar conta do recado, e aqui em Pelotas teve um candidato em eleições passadas, que disse que votassem nele para que pudesse comprar margarina para por em sua mesa e fez sua campanha montado também numa bicicleta, parece que foi cassado... parece porque não acompanho política, acho tudo uma aberração, e só existe este horário eleitoral gratuito porque dá ibope, eu não perco tempo com isto, nunca, enquanto o povo não desligar a tv e deixar eles falando sozinhos, mas sozinhos mesmos, vamos ter que continuar vendo esta palhaçada, porque o que prometem na tv jamais será cumprido.

Beijos!

Mauro S disse...

Pois é, Denise, sobre a retrospectiva acho que todos gostaríamos de fazer, mas passa o tempo, e a cada ano, e tudo o que já vivemos, mais complicado fica, seria uma árvore genealógica não só da nossa família, mas de nossa vida, e se com a família a gente sabe que já é complicado, imagine quando o assunto é a nossa vida, o tudo que passamos para trás, o presente... eu também queria fazer, mas seria uma pesquisa sem igual.
Beijos.

Sou blogueiro - INDICOESSE disse...

Oi Denise querida!

Pois é, agora é os candidatos a república...
ainda bem que temos a internet pra poder fugir das ladainhas hehe.

Mas uma coisa é certa: não assistir a horário eleitorial gratuito não quer dizer alienamento que nem umas tias de ginásio diziam para nós pobres crianças indefesas daquela época... claro que não,.. eu sei muito bem o que leio e a quem escolho nas eleições e muito consciente sem precisar assistir repeteco político. Prefiro ler bom blogs e notícias com a política em dia!

Parceiro e Amigos do Blog disse...

sabe amiga , eu era contra o voto nulo ou em branco mais estou cansada de mais com esse político que estou fazendo um campanha, para não elegermos ninguem
bjs

Sou blogueiro - INDICOESSE disse...

Desejo ótimo restante de fim de semana!

Se cuidade bastante!
beijo!

Sou blogueiro - INDICOESSE disse...

hehe, ainda bem que gostou do novo visual, as vezes é bom mudar!

bjos

Alysson Braia disse...

rsrsrsss... eu nunca assisti a uma propaganda política mas da pra imaginar o que deve ser! rsrsrss...

Douglas disse...

Aff!!!

Logo logo começa essa palhaçada de novo. Deviam acabar com essa michórdia; quem quiser que compre horário!!!

E vc. como tá?
Bêjosss!!!!!

Srta.Lua disse...

só rindo pra não chorar!