segunda-feira, fevereiro 08, 2010

Comercial bizarro parte 2

Essa vai em homenagem ao meu amigo Carlos.
Estávamos no msn conversando sobre o sorvete de creme da Kibon, e acabei lembrando do comercial do picolé de banana. Quem deu a idéia de postar aqui esse comercial foi ele, ao ver o meu post anterior sobre a galinha moída.

Então, aqui vai ele:

" -Os garotos la da escola disseram que se colocar leite frio em cima de mim eu viro um picolé caseiro de banana é verdade?
- Sim é verdade! Você não é um menino é uma banana !!
- NÃOOO!! eu não quero ser uma banana eu quero ser um menino! "



ahahahahaahahahaha esse é bizarro top de linha!!!

12 comentários:

Mauro S disse...

Oi Denise, às vezes sinto saudades quando olho aquele povo no banho de chuva de tomar um também, voluntário, como de colocar os pés no chão, mas não faço nenhum, nem outro, descalço só dentro de casa ou na praia, e chuva de jeito nenhum, e destas que não há jeito, a contada no post.
Não lembro de banho de mangueira, talvez na minha primeira infância, seis, sete, dez anos... risos.
Olha, com a conexão do jeito que está, com esta demora dos últimos dias, até para vir a conta, não dá para ver vídeo nenhum, mais adiante então, beijos, Mauro

Lucia disse...

oi

Romântico.jp disse...

Valeu pela "homenagem"! hahahahaha :P Mto sem noção esse comercial...

Julis disse...

ahahahah eu achei que era a unica que amava e se rachava de rir com essa propaganda, não sou a unica do mundo ahahahahahahahaha

Alysson Braia disse...

kkkkkkkk... não tinha visto ainda!

loco!

Alysson Braia disse...

ahhhh... esqueci de falar, seu blog é bom hein!!!!

Sou blogueiro - INDICOESSE disse...

Eu em princípio até gostei dessa propaganda e a achei bem bolada, hoje já cansei dela! hehe

Sou blogueiro - INDICOESSE disse...

Viu, como vc está^??
Desejo que tenha uma ótima terça!!

Beijo!!

Sou blogueiro - INDICOESSE disse...

Viu, como vc está^??
Desejo que tenha uma ótima terça!!

Beijo!!

meus instantes e momentos disse...

gostei daqui.
Muito bom teu blog.
mas esse comerrcial , cansou....
Maurizio

Srta.Lua disse...

primeira vez que vejo!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk primeira vez que vejo bananas conversando! kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

comemrcial besta... de mal gosto...