sexta-feira, janeiro 01, 2010

Eu quero minha casa!!!

Nossa... Hoje volto pra casa.. Graças a Deus levei meu computador! Foi o que me salvou um pouco desse hotel horroroso que se chama Parque das Águas.
Só sei de uma coisa: Não volto mais aqui. E quem avisa amigo é, então... Quem vier para Aracaju, FUJA desse hotel de merda. FUJA mesmo, porque isso aqui é pura propaganda enganosa.
Assim que eu chegar, vou postar detalhadamente tudo que eu passei nesse hotel ''três estrelas cadentes''. Com direito a fotos. Pra desmentir aquela mentira que eles botam no site deles.
Aguardem.

Ah sim.. Feliz Ano Novo pra todo mundo!

5 comentários:

meus instantes e momentos disse...

Vc. não é a 1a pessoa que diz isso. Tem um casal de um blog ( vou lembrar qual??) tb reclamou muito do P. das Águas.
Mas passou...
Tenha um ótimo 2010.
maurizio

Isaac Melo disse...

Denise,
nada melhor que o nosso cantinho. Bom ano à você. Que ano que vem o hotel seja melhor!!!

Lucia disse...

boa viagem de volta

Sou blogueiro - INDICOESSE disse...

E aiii Denise... voltou pra casa que bom!!
hauahauau, 3 estrelas cadentes foi ótimo,huauauau,

Desejo a você Feliz Ano Novo!!

profjuvenal disse...

Nada como o conforto familiar do nosso lar.
Tem mais é que abrir a boca mesmo e denunciar esta turma que vende "gato por lebre".