quinta-feira, dezembro 24, 2009

Feliz Natal!

Mais um ano está acabando. Pra mim, posso dizer que foi um ano meia boca por um lado. Não aconteceu nada que pudesse mudar minha vida radicalmente. Mas também não foi um ano ruim. Como havia dito há alguns posts atrás, me livrei dos mala-sem-alça! E também passeei bastante. Curti São Paulo com o pessoal, desde baladas, até museus, parques, dentre outras coisitas a mais. Conheci pessoas muito legais, tanto no orkut, como em blogs.
Minha casa está toda mobiliada, e melhor, tudo pago. Vou entrar o ano de 2010 sem dívidas, ufa! E estou com as malas prontas pra Aracaju, lugar praonde irei amanhã, pra retornar em Janeiro do ano que vem.
Aliás, tem alguém que quer ir comigo:



Dá uma pena deixar eles aqui, mas ficar presa em casa não dá. Ainda bem que tenho quem cuide! :D (Pior que eu morro de saudades.. hehehe)

Não sei se postarei mais esse ano. Talvez leve meu laptop, mas mesmo que eu leve, não terei tempo de sobra pra elaborar posts, então já deixo aqui um desejo de Feliz Natal e um ano maravilhoso pra todas as pessoas que me acompanharam aqui no blog durante esse ano! Que venha 2010!!

5 comentários:

Mauro S disse...

Oi Denise, Feliz Natal!
Desde que você mencionou esta viagem em posts anteriores, que falo nela, isto que não sou de viagens, porque se fosse quem sabe nos encontraríamos, seria legal de minha parte conhecê-la.
E nos encontraremos virtualmente em 2010, quem sabe um dia na real.
Um Feliz Natal e grande virada de ano e um novo ano abençoado para nós, nossos familiares e nossos amigos, e nossas vidas!
Um grande beijo e curta bastante!
Mauro

Vander Leão disse...

Olha Dê, o final do ano já deixou claro que o ano de 2010, será mto melhor, e tenho certeza que será...Acho que vou deitar em cima de sua mala também....eu quero ir...hahahahah
Bjsssss

Luma Rosa disse...

Boa viagem e feliz ano novo!! Beijus,

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

Espero que seu Natal tenha sido divino e que o Reveillon também seja bom, alias em Aracaju tá facil facil de se divertir, né?

Boa viagem!
Feliz 2010!

Lidia Ferreira disse...

Cada novo amigo que ganhamos no decorrer da vida aperfeiçoa-nos e enriquece-nos, não tanto pelo que nos dá, mas pelo que nos revela de nós mesmos.
Boas festas!
bjs