quarta-feira, janeiro 27, 2010

Lembranças de um tempo feliz.

Eu adoro o SkyscraperCity. Sou capaz de ficar horas vasculhando centenas de fotos de várias cidades, principalmente as que eu já visitei, e/ou que tenho vontade de visitar. Um dia desses, estava de saco cheio de jogar Farmville no Facebook, não tinha ninguém de interessante no MSN, a TV só estava passando coisas chatas, e eu não estava a fim de ler. Então resolvi colocar no Google nomes de cidades do interior de São Paulo. Achei vários tópicos de fotos de Presidente Prudente e região. Fiquei muitas horas vendo aquelas fotos, relembrando da época em que eu ia pra lá,e morrendo de saudades dos ótimos tempos que eu passei durante essas viagens. Eu tenho muitas saudades dessa época. Principalmente dos primórdios, lá pra meados de 2001. Conheci muitas pessoas show de bola no IRC, e ia pra lá sempre. O mais legal dessas viagens é que nós juntávamos uma galera, e sempre nos divertíamos, mesmo que não fizéssemos nada de especial. Não tem como não sentir saudades daquela época, e desse pessoal.


Às vezes não tínhamos o que fazer, então o que inventávamos? Amigos nossos que tinham carro buscavam a gente e íamos passear por aí pra tirar fotos de tudo que via pela frente:

Grande amiga Thais. Infelizmente não está mais entre nós.

Eis que garimpando mais ainda, achei fotos de Presidente Epitácio.
Comecei a ver as fotos, e bateu mais saudades ainda de quando eu ia lá tomar banho no Rio Paraná!





No meio das fotos, achei essa aqui:

Foto retirada daqui

Esta foto me lembrou de uma situação muito engraçada. Tínhamos combinado de passar o dia lá em Presidente Epitácio tomando banho de rio. Nada melhor pra refrescar quando se está um calor desgraçado do que um bom banho de rio – confesso que curto mais do que mar. Pegamos nossas coisas, compramos uns salgadinhos, refris, e fomos rumo a Epitácio. Passamos um dia muito agradável por lá, mas como é normal durante o verão, de tarde começou a fechar o tempo e a trovejar. Saímos todos do rio, e acabamos indo parar nesse restaurante da foto. Estávamos no tal lugar, esperando o festival de raios passar, quando de repente, não sei como foi que aconteceu, um fusca que estava com a parte de trás aberta começou a pegar fogo no motor! Só sei que, dois amigos meus se desesperaram de tal maneira, que correram pro banheiro e se trancaram lá. Agora imagina a cena: dois marmanjões trancados num banheiro que mal e parcamente cabia uma pessoa só se cagando de medo de um foguinho no motor de um fusca! Por fim o fogo apagou com a chuva, e os dois ficaram lá. Só saíram quando a gente chamou e falou que tinha apagado já.
Photobucket

Situações comédia! É ótimo lembrar essas coisas! Ainda quero voltar lá.. Vamos ver quando...

*Edit*

Deixo aqui um selo comemorativo pelas 5000 visitas do blog Cor de Rosa Choque da Lídia Ferreira. Parabéns pelas 5000 visitas, que venham mais, muito mais ;). E obrigada pelo selo!


7 comentários:

Mauro S disse...

Não vou mudar de blog, Denise, apenas gosto de entrar aqui e ali e desvendar, e sei que gostas disto também porque te encontro em todo o lugar, e estou na praia, e resolvi apostar, mas meu blog aqui, minha casa, e meus amigos no Blogspot, minha família.
Independente disto, nasce mais um endereço, e se vou seguir ou não, sabe-se lá, o que sei é que seguirei com meu blog principal, este.
Beijos, Mauro

Nana disse...

Gente, existe coisa melhor q lembrar de mico??? rsrsrs. Bjs e fique com Deus.

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

Quando eu era mais nova lembro que minha avó mandava cobrir todos espelhos da casa com medo de raio....
Tenho um conhecido de Epitacio, quer dizer 'era' amigo mas não tenho contato ja ha algum tempo, ele sempre falou muita coisa boa da cidade....

Sobre as vacas quero fotografar outras, preciso é de tempo porque mal saio de casa quanto menos encontra-las... tsk tsk tsk

Isaac Melo disse...

Oi Denise,
que legal relembrar nossas "presepadas" de tempos idos.
Me diverti com teu texto!

Um grande abraço!

Vander Leão disse...

Olha Dê, de vez enquando tbm me deparo vendo fotos, relembrando fatos que ocorreram tempos atrás e fico muito feliz, nos divertiamos muito, tenho muita pena do pessoal de hoje em dia, não sabem o que é se divertir.... :-)
Bjssss

MaK-PG disse...

Vai me dizer que joga Colheita Feliz? aff
#totalmenteofftopic rs

Srta.Lua disse...

nossa eu olho pra esse post e me da uma saudade de tudo que ficou!
mas é legal ter uma passado pra sentir saudades!