segunda-feira, janeiro 25, 2010

Comemorando o aniversário de São Paulo

Como havia dito ontem, se o tempo colaborasse, iria dar umas voltas e fotografar vacas da Cow Parade. Bom, o tempo não colaborou, mas tirei fotos mesmo assim!

Acordei de manhã, peguei o metrô pra Sé pra encontrar com as minhas amigas boias. De lá, fomos no passeio de Trolebus pelo centro de São Paulo. Passeio super agradável, com guia turístico falando sobre a história da cidade, coisa que eu amo saber! Até então estava um sol torrante e algumas poucas nuvens no céu. De lá, pegamos o metrô rumo à Paulista, passamos no Black Dog pra almoçar, e de lá decidimos ir até a Rua Oscar Freire fotografar as vacas que estavam lá. No meio do caminho, as poucas nuvens simpáticas que estavam no céu se transformaram em nuvens grossas e obviamente começaram a vir os pingos. Até então eram poucos, coisa que um guarda-chuva dava conta. Entramos no Conjunto Nacional, esperamos passar, e seguimos caminho. Quando estávamos quase chegando, a chuva apertou. Entramos em um shopping pequeno, e esperamos mais um pouco. A chuva diminuiu, e seguimos em frente. Eis que ao chegarmos na Oscar Freire, o que eram singelos pinguinhos caindo do céu se transformou em um ultra-mega-hiper pé d'água. E a rua que era asfalto virou uma cachoeira! Pior que como hoje é feriado, tudo estava fechado. Só nos restou ficarmos embaixo de uma marquise, e esperarmos a chuva passar.

Começou assim..

E foi ficando cada vez mais cheio...

Enquanto isso...

Só restava a gente ficar boiando até a chuva passar um pouco :P

Já que estávamos tão perto, esperamos a chuva parar um pouco, e fomos com guarda-chuva mesmo tirar foto das vacas. Afinal, seria sacanagem chegar tão perto e voltar com as mãos vazias pra casa né






Quero combinar com a galera de irmos em outros lugares 'visitar' as vacas, mas dessa vez eu vou de manhã. Porque esse tempo tá uma meleca. Credo, parece que colocaram uma bunda em cima de São Paulo, q não para de fazer caquinhas. Ô chuva, eu sei que você é importante, mas por favor, dê uma trégua!

Tirando o desastre chuvoso, o dia foi ótimo! Afinal de contas, hoje é o aniversário da minha cidade do coração, não poderia ficar em casa!

10 comentários:

Lindsay disse...

de todos os males o menor: viesse o que viesse, vcs boiariam! :D:P

Lucia disse...

que vaquinhas simpáticas!!!

Mauro S disse...

Oi Denise, aí cai água, aqui o sol anima e traz a beleza do bom verão, sei que não gostas, mas é melhor que chuva.
Só apaguei posts de blog que deletei, na verdade copiei os posts para outros blogs, mas não teria coragem de dar chá de sumiço neles, como algumas pessoas fazem na boa.
Comecei outro Koisas e Coisas no Word Press, minha mania de entrar em um programa aqui e outro ali, mas este é o principal, gosto do Blogspot e espero seguir aqui postando com os amigos, eles e elas, também comentando.
Beijos, Mauro

Mauro S disse...

Passear na chuva não me atrai, só vocês mesmo, diz, quem bateu a foto?

Ruby disse...

Programa legal, noves fora a chuva, mas as vaquinhas são lindas, vi pela TV.

Vander Leão disse...

Olha, a coisa foi feia heim, falam que a chuva tbm serve pra refrescar, mais não vamos exagerar...hahah
Mais ainda bem que deu pra tirar umas boas fotos e boiar, literalmente...bjsssss

Lidia Ferreira disse...

Eu vim aqui hoje agradecer,
Pois ontem eu fiz 5.000 visitas em nove meses e cause 1000 comentários
Vim agradecer seu carinho e paciência, vim agradecer seus comentários
Agradecer sua ajuda, agradecer suas dicas, vim agradecer seus selos e mimos, e obrigada por me deixar fazer parte do seu mundo.
Algumas pessoas podem pensar que a palavra “Amiga (o)” não deveria ser usada nos blogs já que não nos conhecemos pessoalmente, então parei e pensei o que significa essa palavra?
“Amigo” e aquela pessoa que você conversa ,que você se preocupa e ela com você, na qual você tem um carinho especial, e que você conta com ela, e ela sabe que pode contar com você, amiga te faz rir e chora com você, amigo torce e te ajuda nas lutas, e fica feliz em saber que você esta conseguindo realizar seus sonhos.
Então, e isso que sinto por você.
Você realmente e um amigo querido
Sinceramente aceitei o meu agradecimento
Obrigada por tudo
Lidia
Ps- venha pegar seu selo e ver minha homenagem a voce

Srta.Lua disse...

haha, adoro essas vacas!

eita e não é que tive a oportunidade de ser batizada com as águas de SP esses dias?

viva! \o/

Palazzo disse...

QQisso!!!!!!
Millenia compra um barco srsrsrsrs..
você chega aqui com proa norte depois proa oeste quando chegar o rio amazonas; siga em frente até a boca do Juruá, depois é só perguntar pros índios onde é a boca do rio Tarauacá KKKKKKKK!
Tô te esperando com um churrasco de paca fresquinha.
abçs

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

Em que lugar da Oscar Freire?