quarta-feira, novembro 04, 2009

Indicação de Nobetook, Selos e memes

Estou com vários selos para publicar. E ao mesmo tempo, guerreando com o teclado do meu notebook que tá uma merda. Conselho: não comprem notebooks da LG. O computador em si é ótimo, mas o teclado simplesmente começa a se desintegrar. Aliás, alguém tem alguma dica de uma marca de notebook que seja boa, e cujo teclado não pipoquem as teclas? Aceito sugestões! (tô falando sério)

Enfim, publicarei alguns selos e memes. E deixarei pra quem quiser pegar e publicar, pois acredito que todos os blogs que eu sigo merecem ;)

Aqui um meme recebido pela Priscila do blog Caricaturas Urbanóides



Escrever uma lista com 8 características suas e indicar 8 blogueiras/os para o selo e avisar a cada um deles:

Leal, festeira, amante da música, uma pessoa que boia, viciada em coca-cola, viciada em internet, implicante, e até certo ponto individualista.

Esse outro eu ganhei do Mauro:



O que eu tenho feito pelo meio-ambiente?

Bom, separo lixo reciclável há anos. Evito pegar toneladas de sacolas plásticas nos supermercados. Procuro não desperdiçar luz nem água.

Esse veio da Srta Lua:



Para cada sentido, escrever a resposta para as perguntas:


Audição: Qual o som que você gosta de ouvir? Músicas (que eu considero boas, claro)
Visão: Qual sua imagem favorita? Neve
Tato: O que você mais gosta de sentir na pele? Água doce
Paladar: Qual seu sabor preferido? brigadeiro e Coca-Cola
Olfato: Qual o cheiro que te faz bem? cheiro de terra úmida.

Dizer qual o sentido que melhor descreve você

Acredito que seja a audição. Quando escuto alguma música, ou algo que desperta lembranças, eu volto no tempo total, chego a sentir o cheiro do lugar.

E esse veio da Lu:



Bom, é isso aí. Em breve postarei mais selinhos!

;)

6 comentários:

Sou blogueiro - INDICOESSE disse...

Todos esses selinhos só podem vir pra quem realmente merece. Está até com dificuldade de divulgá-los, hehe!

Sou blogueiro - INDICOESSE disse...

Obrigado por vc lá,

Bjo

Isaac Melo disse...

Oi querida Denise,
olha eu tenho um Notebook da marca Accer, até agora não deu problema. Quem sabe?

Um abração!

Mauro S disse...

Sobre o notebook que uso é da Sony Vaio, digito leve no teclado, mas o melhor se der é usar um outro, tentei, mas o teclado comprado não era dos melhores, voltei para o do notebook, beijos, boa tarde, Mauro

Chove muito por aqui, por isto sumido!

Caminhos Opostos Destinos Iguais disse...

Oi Denise
Te confesso que, como um iniciante no blog, o selinho realmente me confunde rsss
Pois ainda nao sei como te-los ou envia-los..
Minha "amiga" sol de "as dores do silencio" ja tentou me explicar mas eu sou meio burro..
Mas comtinuarei te acompanhando bjs.
claudio

Lú Silva disse...

Minina sou do time das bóias hehehe
É a primeira vez que vejo selos aqui... mas tudo bem, não consigo acompanhar sempre as atualizações. :)
O fato é que estou mega feliz em ver o selinho que indiquei a vc aqui oooo...rsrsr... segundo um outro selo que vc postou uma super fofa amiga minha quem fez ai eu dei para alguem qeu te deu heheheh... acho isso tudo muito showwwwwwwwwww!!!

Amiga em um post super bananca la no CIinformando que aborda o Ubuntu... sw linux... conhece? Estou querendo migrar, mas vamos aguardar um pouco...rsrsr... parece tentador!!!!!

bjos fofos