terça-feira, novembro 10, 2009

A idéia é legal, mas achar pra comprar...



Quando eu vi a propaganda do Feijão Pronto Camil, achei a idéia muito interessante. Primeiro que adoro feijão. E segundo porque eu e minha mãe temos gostos totalmente diferentes para comida. Ela não liga muito pra feijão, e é um saco quando quero cozinhar algo, pois nem tudo ela come. E tem outro agravante: meu feijão favorito é o preto, e quando ela topa em fazer feijão, só quer o carioca. Não que eu não goste, mas ela nunca abre mão e faz o preto, e eu fico vendo navios! Eis que, ao ver essa propaganda, achei show de bola, afinal, ficar um tempão na frente da panela de pressão pra fazer feijão pra uma pessoa só não dá. Sendo assim, decidi comprar uma caixinha para experimentar. Fui no supermercado aqui perto de casa, e me ferrei. Não tinha. Nem liguei muito, pois estava planejando fazer compras no Extra, e imaginei que num hipermercado do porte dele, teria o tal feijão pra comprar. Doce ilusão. Voltei frustrada pra casa, como é que não acho essa caixinha de feijão pra comprar em lugar nenhum? Pra que a propaganda então? Alguém sabe onde aqui em São Paulo eu posso achar a bendita caixinha de feijão pronto da Camil?

5 comentários:

Lucia disse...

eu nunca aprendi a fazer feijão. minha mãe não gosta muito de feijão, ams sempre quis me obrigar a comer. eu cresci meio traumatizada com o pobre do feijão que não tem nada com isso. Aprendi a comer com minha ex-sogra que fazia um maravilhoso. O namoro terminou antes dela me ensinar.

Ivanhoé disse...

Já tinha visto algo parecido em algum lugar... - rs

Pena ser dificil de encontrar, p/ nós aqui seria uma mão na roda.

Boa semaninha!!
Bêjoss!!

Maldita Futebol Clube disse...

Denise, va no ~Pão de açúcar , lá costuma se ter de tudo ou no extra.... pois é , a idéia até qe é boa , mas o sabor é mediano viu. bom pra gente solteira...rs e beijão ,amei seu blog tô na sua cola1 leandro

Si Wasabi disse...

No pão de açucar vende, dá uma olhada no site www.paodeacucar.com.br , entregam até em delivery, pra você não precisar sair de casa nessa chuva.

bjksss

Srta.Lua disse...

eu não posso te ajudar, moro no interior atualmente! kkkk
mas a idéia da caixinha de feijão é realmente boa!