quarta-feira, novembro 18, 2009

Pra rir um pouco :D

Credo, estava lendo meus posts anteriores, só reclamação q horror. Então pra quebrar um pouco esse festival de reclamações, posto aqui um vídeo que eu fiz do meu gato Kiko assistindo TV. Ele é bem participativo, aliás, vira volta tenho que tirar o rabo dele da frente da tela. É uma comédia!



Esses meus filhinhos me divertem.. :)

Ah, e pra quem me indicou o Pão de Açúcar pra comprar o Feijão Pronto Camil, muito obrigada, finalmente consegui comprar uma caixinha! Em breve provarei.

18 comentários:

Si Wasabi disse...

Hahahahaha que lindo o seu gatinho! O mais legal é quando ele coloca a pata na tv e depois aproveita e se dá umas lambidas (1'03)...

Ah, e seu blog não é mal humorado, ele é bem reflexivo!

Sobre o feijão... ele é bom??? Fiquei curiosa, conta pra gente!

Bjsss

Maldita Futebol Clube disse...

bacana o seu gatinho! N~]ao te falei que achava o camil no pâo de açúcar? rs agora tadinha da b ase da sua tv, deve tá toda arranhadinha.... o gato da gata! beijão, leandro

Lú Silva disse...

Uma fofura só amiga!!
Os animais nos divertem tanto não é?!!! Eu amo meus cachorrinhos tambem sabe...rsrsrs

Ahhhhhhhhhh mais importante!!!!
Nosso niver está chegando: Amanha vamos comemorar muuuuuuuuuuuito!!!!
Desde já parabéns amiga... dia 20/11 dia mais lindo do mundo!!!!rsrsrs

bjos fofos Dê

Sou blogueiro - INDICOESSE disse...

AAAAAAAAAAAAA que gracinha!

Sou blogueiro - INDICOESSE disse...

Querida Denise, tenha um ótimo fim de semana!!
Tudo de bom pra ti...

:*
:*

Sou blogueiro - INDICOESSE disse...

Vai lá no blog http://www.indicoesseblog.blogspot.com
e receba seu meme/selo hoje a noite!!!

Vc merece!

Bjo

Lucia disse...

que fofo

Mauro S disse...

Oi Denise, queres comprar um outro notebook?
Não gostei do teclado, não gostei mesmo.
Tenho 49 e as pessoas tendem a diminuir a visão, além é claro do som do teclado que parece um tambor, e para quem tem a mão pesada, não sei não.
Teclado prata, letras pequenas que te juro, nem com lanterna conseguia identificar as letras e caracteres.
Sorte que tenho hora marcada na oculista no começo de dezembro, mas deveriam fazer um teclado para todos os olhos, como o da Sony (Vaio), não apenas para uns e outros.
Sony até cego enxerga.
Beijos, Mauro

Ivanhoé disse...

KKKKKKKK!!!!

Que comédia!!!! Ahhh, eu quero um(a) bichano(a)!!!! :((

Bêjoss, linda!!

Isaac Melo disse...

Denise,

que bichano, hein!
Gosto de animais, embora creio que não seria capaz de cuidar de um. Minha mãe lá no Acre tem de tudo um pouco: gato, periquito, cachorro, papagaio e afins.

Um abração!

Mauro S disse...

Foram muitas críticas nos últimos posts, com razão, eu cheguei a escrever isto num comentário, mas acabei apagando, bem, minha razão para voltar aqui é por amanhã, antecipadamente, meus parabéns, muita saúde, que Deus abençoe vocês, abraços, beijos, Mauro

Lú Silva disse...

Oie minha gemia querida, feliz aniversário. Que Deus a abençoe muito!!!!
Que sua mente seja cada dia mais fértil e perspicaz!!!
Que o amor e alegria sejam sempre seu guia!!!

Bjos fofos

Lú Silva disse...

Ahh tem selo lá no blog para seu blog!!!! Tinha me esquecido...rsrsrs.....é a idadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

bjos

Mauro S disse...

20/11, Parabéns para você, querida Denise, Deus a ilumine, beijos, felicidades!
Mauro

Mauro S disse...

Agora que vi o vídeo, gato participativo, heim, mas esta deve ser a tv do teu gato, e não a principal da casa, porque aquela patinha no vidro deve arranhar, ou a dele é de brinquedo?
Risos.
Beijos, Mauro

Nana disse...

Q fofo...rsrsrs...Bjs e fique com Deus.

Si Wasabi disse...

Vem cá, ontem foi seu aniversário, não é??? Parabéééénnnsss! Um pouco atrasado, mas desejo felicidades, de coração!
Beijos!

Srta.Lua disse...

ahuahuahuahuahu, adoro arte de felinos..., eu fico um tempão observando os gatos de cima do meu telhado kkkkk