domingo, novembro 29, 2009

Viajar é tudo de bom!




Morei anos em Santa Catarina. Vivia dizendo pra mim mesma que iria visitar Foz do Iguaçu. O tempo passou, me mudei pra São Paulo e acabei nem indo. O motivo é que sempre priorizei lugares onde eu tinha gente pra visitar. Passeio turístico é legal, mas acho mais legal vc ter amigos no local, pode sair, conhecer o estilo de vida do lugar, conhecer locais não tão comuns assim. Assim foi quando fui pro Acre, quando fui pro interior de São Paulo, pra outras cidades catarinenses, etc. Mas também tive viagens de pacote turístico excelentes. Gramado foi uma delas. Tive sorte de pegar um grupo muito bom, e a viagem foi ótima. Porto Seguro foi outra viagem show de bola, e a mais recente, Maceió foi inesquecível.
Dia 02 de dezembro é aniversário da minha mãe, e ela queria fazer uma viagem de curta duranção. Passamos na CVC turismo sem idéia nenhuma e acabamos fechando pacote pra.. Foz do Iguaçu! Finalmente agora irei conhecer o tão falado lugar! Estou empolgada, apesar da previsão do tempo não ser tão animadora. Mas mesmo assim acredito que vai ser divertido. A máquina já está preparadíssima!
Amanhã estaremos embarcando, então, desejo desde já uma ótima semana pra vocês, e em breve voltarei com um novo post.

Photobucket

14 comentários:

Julis disse...

o título do post já diz tudo, acho que o melhor dinheiro investido não é em imóveis, carros, mas sim em viagens... apartamento um dia pode ir, carro um dia podem te roubar, mas uma viagem é algo que jamais ninguém tira de vc.

Lucia disse...

viajar com amigos é bem mais legal, ter com quem compartilhar as histórias e aventuras. foi o que eu mais senti falta na frança.

Lucia disse...

que bom que você vai poder realizar seu desejo.

Vander Leão disse...

Dê, não tem nada melhor que fazer uma viagem, ainda mais quando esperamos por ela ha algum tempo. Dizem que Foz do Iguaçu é mais bonito que Niagara falls...bem depois vc me conta se é isso mesmo.... ;-)
bjsss e boa viagem

Si Wasabi disse...

Que legal! Boa viagem, e parabéns para a sua mãe! Depois mostra as fotos!

Eu estou louca pra viajar, pena que minhas férias estejam tão longe, mas vou ver nem que seja um feriadão pra ir pra algum lugar diferente.

Beijos!

Sou blogueiro - INDICOESSE disse...

Que legal, Denise, desejo a você ótima viagem! E depois nos conta como foi tudo!

beijo

Sou blogueiro - INDICOESSE disse...

Ahhh, e se tiver convite sobrando pro novo orkut e não tiver ninguém pra dar, dê pra mim... :)
Vou gostar..

Ótima semana que se inicia

[]s

E lembre-se vc é muito especial pra a blogosfera!

Sou blogueiro - INDICOESSE disse...

Obrigado querida!

Meu nome é Douglas como bem sabe, o orkut do blog tb está como "indico esse".

Obrigadão! E de novo ótima viagem!

Mauro S disse...

Oi Denise, em primeiro lugar parabéns para tua mãe, ela é de 02/12, eu de 16/12... Em segundo lugar uma ótima viagem, yira bastante fotos porque amo tuas fotos e postas bastante aqui, até poderia fazer um blog, um segundo blog só das tuas viagens pelo Brasil e mundo, terias bastante fotos para postar como muita coisa para contar, o que achas da idéia.
Que o tempo esteja bom, que vocês curtam bastante o passeio, aproveitem ao máximo e que Deus abençoe vocês e a programação ao longo destes dias, deste passeio de ida e volta, muitas fotos e o muito para contar, beijos do amigo Mauro

Ivanhoé disse...

Uia!!
EWstive lá em 2006 e adorei. Já tinha ido uma vez, quando tinha uns 9 anos e fomos ao Paraguai tb. - rs

Acho que vão gostar!!

Boa viagem!!
Bêjoss!!

Palazzo disse...

Vão com Deus e volte logo rsrsrs...

Lú Silva disse...

Minina que coisa mais gostosa hein!!! Ai! eu também quero. Vou trabalhar para isso tambem viu amiga!!! kkkk
Sei que a cidade de Foz do Iguaçu é linda!!! Vc vai relaxar muuuito!!!
Conte-nos tudo... tuuuuuudo!!!


Abraçao

Lú Silva disse...

Ahhhh e tome muuuuito banho de cachoeira... eita saudades!! kkkk

Srta.Lua disse...

a Denise sempre traz a Viagem até nos, quando não podemos Viajar!

que legal denise!