terça-feira, junho 30, 2009

Bizarro!

Sempre temos a imagem do Rottweiler como um cachorro feroz, que ataca tudo que vê pela frente e bla bla bla. Alguém aqui imagina o que aconteceria se um gato aparecesse na frente de um exemplar da raça? Não sobraria nada do pobre bichano né?
Aí é que vocês se enganam. Existe Rottweiler que morre de medo de gato. Duvidam? Então vejam esse vídeo:



Inacreditável!!!!
Vi esse vídeo nesse blog, e tive que postar aqui.. É no mínimo curioso ver como o pobre cão se borra de medo do gato.

7 comentários:

Mauro S disse...

Qual a "idade do cão", seria adulto ou apenas tamanho, e o gato?
Realmente ninguém se esconde mais hoje em dia, mas resolvi sair do Me Adiciona.
E a internet já foi muito melhor em tudo, hoje tem programas legais, mas muitas mentes doentias que só querem fazer o mal.
Ah, o Twitter me passa a impressão de um IRC dos anos 2000, é isto.
@Nick, RT, ...
Beijos, Mauro

Srta.Lua disse...

kkk, kung fu gato!

putz e como eu sempre digo gato é de veneta, uma vez eu tinha 6 anos, tava brincando com um filhotinho tão fofinho putz, levei aquele tapa cheio de unha, ahuahuahua, ardeu pra caramba!

Lucia disse...

por isso que eu gosto de gato. eles sempre nos surpreendem.

MaK-PG disse...

Mas até eu fiquei com medo desse gato, mas o cão, realmente parece um baby ainda...

MarisaSLB disse...

Oi Denise!
Coitadinho do cão. Realmente é inacreditável pois essa raça é muito perigosa, no geral! Esse é um bocadinho maricas. LOLOL
Adorei o teu blog. Super amoroso mesmo!
Bju*

Lucineia Silva... disse...

Denise... muito bacana...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...................
Viva los gatos hehehehehehe.....................................

Bjos

"Mike Gackler" disse...

I love this video!!