segunda-feira, junho 22, 2009

Mais uns selinhos ;)

Ganhei mais dois selos.

Esse aqui, ganhei da Srta Lua, olhem que chique:



SUUUPER chique!


E o outro, ganhei da Lucineia, do blog CI Informando, e fiquei super feliz, pois comecei a acompanhar seu blog há pouquíssimo tempo :)




Ah sim, o blog dela vale a pena seguir, tem muita coisa interessante.. Fica a dica.

Por falar em selos, preciso fazer uma página pra botar todos eles e linkar aqui..


Hoje a noite tem um post estilo diário. Estou maquinando ele no cérebro!
;)

4 comentários:

Lucineia Silva disse...

Ai que lindo! Adorei o carinho...
Quero ver este post ehin...rsrsr

Mauro S disse...

Oi Denise, olhando pro teu blog corri atrás da Last FM, como não deu certo, lembrei do Winamp, lá ouço muito a Sky FM, e coloquei a Gadget aqui no meu blog, fantástico!
Ficou ótimo, leio meus posts ouvindo música na página como se estivesse no Winamp ouvindo a Sky FM.
Não adianta, o Firefox que é o que eu mais uso, não roda plugins (e eu não sei instalar manualmente, porque automaticamente não adiante) no meu notebook, como não coloca fotos no Flog Brasil, nem vou mais nele, em flog nenhum, estou mais para os blogs, e cada vez criando mais, muita dificuldade e certo receio em fazer amizades aqui, fiz uminha, quem sabe faça com esta tua amiga que falas neste post.
Beijos, ótima semana, Mauro

Julis disse...

parabéns pelos selinhos De

Julis

Srta.Lua disse...

eitah, que bom que gostou!!!

quanto ao da lú é chique no urtimo mesmo!

ah! to meio curiosa pra especular no seu post diário! rsrsrs