quarta-feira, março 01, 2006

E o dia chegou. Finalmente estou em Blumenau. Confesso que por um lado estou feliz, pois vi meus pais, estou usando meu PC, meu som, etc.. por outro estou triste, pois realmente queria estar lá. Mas... tudo tem seu tempo, então vamos andando.
A cena do dia foi eu chegando no aeroporto pra fazer o check in. Minha mala grande estava com 26 quilos, e o máximo são 23.. Só que.. eu não sei pq, resolvi não tirar o papel da air canada que estava colada nela.. E a mulher viu e perguntou se eu estava vindo do exterior, eu disse que sim. Perguntou se tinha chegado hoje, eu disse que sim (mentira deslavada).. Ela acreditou, e deixou eu passar com meus 26 quilos, sem pagar nada. Na hora nem me toquei de nada. Mas quando eu fui ao banheiro antes do embarque e me olhei no espelho, me lembrei que eu estou com a cara mais vermelha do que um camarão. Na hora comecei a rir.. imagina, eu torrada desse jeito falando que tinha chegado hoje do Canadá. Putz, que tosco. Pior que ela acreditou.. Bom pra mim!
Essa semana já está cheia. Vou fazer uma geral em mim (mão, pé, cabelo, depilação, sombrancelha, e tudo que tem direito), vou sair findi. .Vamos ver até quando a empolgação (que já não é muita) vai durar... E vamos vivendo..

See Ya!!


Image hosting by Photobucket Crazy Frog - Axel F.

Nenhum comentário: