domingo, fevereiro 26, 2006

Finalmente, meu template novo saiu! E tenho que agradecer a Shiri que ficou aqui meditando comigo e fazendo comigo. Queria algo bem assim mesmo.. Simples, sem frescura e com uma cor clara. Cansei de fundo preto, etc.. Esse template ficará por aqui por um bom tempo. Também aproveitei pra fazer uma limpa na minha lista de links, dentre outras coisas. Tinha gente ali que nem atualiza, e nem tem contato comigo. Mandei tudo pra vala.

Meus tempos de SP estão acabando, temporariamente. Voltarei pra Blumenau dia primeiro, e nem estou afim. Mas sei que tenho que ir. Se tudo der certo, voltarei pra ficar. Essa é a minha meta pra esse ano.

Meus findis aqui foram fantásticos. Hoje eu, a Shiri, a Cida e mais um casal amigo deles fomos passear. Passamos o dia em Paranapiacaba, um distrito de Santo André, que tem ferrovias pré históricas. Tirei mil fotos. Pior é que estava um puta sol, e protetor solar que é bom nada né. Conclusão.. estou pior que um camarão. E só os braços e o rosto. Ridículo.. Espero que saia logo. Depois, deu a louca e descemos pra Praia Grande. Divertido demais, eu e o pessoal de calça jeans e tênis passeando na praia. O povo devia achar que éramos doidas. Adoro programas de índio que nem esses.. ehehehehe.. Ontem, fomos passear na liberdade. Tiramos mais fotos toscas. Até dos nossos pés tiramos.. Só sei que esses 3 fins de semana que passei aqui foram fantásticos.. Não vejo a hora de vir pra cá definitivamente. CAda dia que passo sinto mais que aqui é o meu lugar...

Bom, agora a Shiri quer atualizar o fotocu dela, então tenho que ficar por aqui...

See Ya!!



Image hosting by Photobucket Foo Fighters - Best of You

Nenhum comentário: