quinta-feira, fevereiro 23, 2006

Eu nem ia atualizar hoje, mas diante de papo tão filosófico entre eu e minha amiga
Lizzie, não resisti.

Papo filosófico é isso aí:


Lizzie diz:
mille....vc atualizou seu blog?
Millenia in Sampa ... U2 estava PERFEITO!!!!!!!!! diz:
atualizei ontem de madruga
Millenia in Sampa ... U2 estava PERFEITO!!!!!!!!! diz:
acho que vc comentou
Millenia in Sampa ... U2 estava PERFEITO!!!!!!!!! diz:
falando do show
Lizzie diz:
entaum tá...perguntei pra me polpar do trabalho de abrir a pagina
Lizzie diz:
Image hosting by Photobucket
Lizzie diz:
pura folga
Millenia in Sampa ... U2 estava PERFEITO!!!!!!!!! diz:
Image hosting by Photobucket
Millenia in Sampa ... U2 estava PERFEITO!!!!!!!!! diz:
ai ai ai...
Millenia in Sampa ... U2 estava PERFEITO!!!!!!!!! diz:
essa foi linda
Lizzie diz:
Image hosting by Photobucket
Millenia in Sampa ... U2 estava PERFEITO!!!!!!!!! diz:
fiquei até emocionada
Millenia in Sampa ... U2 estava PERFEITO!!!!!!!!! diz:
af, odeio barulho de moto
Lizzie diz:
qq isso tem a ver com os nossos blogs?!


Image hosting by Photobucket....
O lance é que, na hora que ela falou do blog, passou uma moto barulhenta aqui na rua, e eu não conseguia ouvir a música... hahahahahaha!!!

É isso aí...
Ainda ao som de U2... ehehehehe...

See Ya!


Image hosting by Photobucket U2 - The unforgettable fire

Nenhum comentário: