sexta-feira, fevereiro 03, 2006

Como nao tenho tido grandes coisas pra fazer em casa, tenho assistido muita TV. Faziam anos que eu nao assistia tanta TV como estou fazendo agora. A TV canadense eh uma desgraca, mas como tenho tv a cabo, posso assistir alguma coisa que presta. O que eu mais tenho assistido, sao video clips. Eu me interesso muito por videos, principalmente na producao deles. Alem do que, eh divertidissimo. De tanto assistir esses videos, me veio uma pergunta na cabeca: Pq a grande maioria dos videos de hip hop, black music e coisa do genero, sempre tem um negao com os dentes brilhando? Eh muito ridiculo ver aqueles caras "cantando", e o camera dando close na boca deles.. E aqueles dentes ficam brilhando.. hahahahahahaha! Muito podre.. Sem contar que os videos sao uma putaria soh. E americano ainda tem coragem de falar de brasileiro.. Deprimente.. ehehehehe..
Pior que os negoes de dentes brilhando, eh um programa estilo ratinho que tem por aqui. Um dia desses, eu estava passando de canal em canal, sem assistir nada propriamente dito, quando de repente, passo por um canal com duas gordas se pegando. Fiquei curiosa e parei um pouco ali, ateh que descobri que era um programa de um tal de Jerry nao sei o que, e que soh vai baranga brigar por causa de homens igualmente barangos.. Inacreditavel.
Mas tudo bem.. falta somente uma semana, e a tortura acaba. Logo logo estarei no Brasil novamente.. Curtindo meus amigos.. e arquitetando meus planos... ;)

See Ya!

Nenhum comentário: