segunda-feira, fevereiro 20, 2006

O que dizer do meu fim de semana? Acho que nem tenho palavras pra descrever o quão bom que foi! yuhu!
Sexta a noite, eu e Shiri indo pra rodoviária pra pegar o busão com destino ao Rio. Na rodoviária de SP já tivemos uma noção do zoológico que aquela praia de Copacabana iria estar. Chegamos lá mais cedo, pois o último metrô é meia noite, e nosso ônibus saía às 2 da manhã. Ficamos lá mofando até às 2, e até que passou rápido.. Ver o povo maluco foi divertidíssimo.
Tínhamos falado pra Boia loira que iríamos chegar lá pras 8/8:30 da manhã. Só que o ônibus chegou 15 pras 8.. E ficamos lá no Rio mofando até ela chegar. A boiada inicial foi que, chegamos na rodoviária, mas eu nem sabia que a gente tinha chegado. Quando o povo começou a descer que eu me toquei que realmente tinha chegado.
A viagem em si foi divertidíssima.. Fomos cheirando banheiro, com o povo bebendo cerveja e indo no banheiro a viagem praticamente inteira. Isso sem contar que minha mala, que estava no porta malas lá em cima do busão quase caiu na cabeça da Shiri. Divertidíssimo.
Enfim, finalmente pegamos o bus e fomos pra casa. Lá, mofamos a tarde inteira, dormimos, boiamos.. E de noite, pegamos nosso busão e fomos rumo a Copacabana. Confesso que apesar de empolgada, estava com medo, pois show de graça numa cidade grande não é brincadeira. Mas por incrível que pareça.. foi muito bom! Tudo tranquilo.. Ficamos mais lá pra trás, curtimos o show até dizer chega.. Era muito doido assistir um show de uma banda que eu cresci escutando. Nunca imaginei que um dia eu iria ver Rolling Stones ao vivo. E olha, não me arrependo de nada, faria tudo de novo! A única coisa que complicou foi a volta.. Mas conseguimos achar um taxista no meio daquela confusão, e fomos pra casa seguras.
Domingo, acordamos cedo e fomos dar uma volta no Maracanã, pois a Shiri tava doida pra ir lá. Fomos a pé, uns 15 minutos andando no inferno. Até tinha me esquecido como era um dia de verão, e quase quis voltar pro Canadá. Lá, a gente se divertia olhando o povo vindo direto do show.. Tudo sujo, fedendo.. Estava com medo de pegar aquele povão todo no mesmo busão, mas que bom que foi um povo mais cheiroso com a gente. E pra completar a alegria, pegamos um motorista tão lerdo, que acho que uma tartaruga era mais rápido que ele. Sei lá pq ele estava tão lerdo, só sei que chegamos depois dos ônibus que saíram em horários mais tarde que a gente.. Mas claro, nem posso reclamar, pois cheguei viva em casa.
Agora, amanhã tem mais.. Show do U2 me aguarda!! Depois conto mais detalhes disso.. Agora tenho que sair, por isso termino esse post por aqui..

See Ya!


Image hosting by Photobucket Depeche Mode - Precious

Nenhum comentário: