terça-feira, fevereiro 07, 2006

Esse vai ser meu ultimo post no Canada. Volto pro Brasil agora dia 10, portanto, atualizarei somente quando estiver em Sampa. Meus posts kilometricos voltarao, e eu terei que reacostumar a digitar com acentos. Isso eh muito emocionante.
POr mais que eu queira ir embora, a sensacao eh estranha. Sempre dizem que seja aonde vc va, ao ir embora, um pedaco da gente sempre fica. E eh exatamente isso que eu estou sentindo. Que um pedacinho de mim vai ficar por aqui.
Vir para o Canada me fez abrir os olhos para muitos aspectos da minha vida. Fez eu refletir sobre tudo que eu fiz ateh hoje, e muitos questionamentos surgiram. E muitas fichas cairam.. E eu descobri que eu fiz tudo errado. Vi que acabei seguindo um caminho completamente oposto do que eu sempre quis, sabe la Deus porque. Escolhas erradas, caminhos errados, mas nem tudo esta perdido. Eu acordei pro que eu realmente quero, e estou disposta a lutar por isso ate o fim. Claro que a batalha vai ser mais dificil, queira ou nao, nao sou mais uma menininha de 20 anos. Mas, nada nessa vida eh impossivel, e temos que ir atras. Nao quero terminar minha vida frustrada. Quero terminar minha vida feliz.

As expectativas sao grandes. Ja estou sonhando com minha chegada em Sampa.. E jah estou imaginando o encontro das boias. Vai ser uma boiacao total, acho que vou ateh flutuar de tanta boia.. Vou conhecer a
Thais, amiga de 10 anos a distancia, e finalmente vamos nos ver pessoalmente. Acho que eh uma das amigas mais antigas minhas a distancia.. O encontro vai ser divertidissimo..

Vou sentir falta de muita coisa aqui. Mas nao me vejo morando nesse pais. Achei legal a experiencia, mas aprendi a valorizar o Brasil. Apesar de ser uma zona, eh minha patria, foi lah que eu cresci, que eu tenho minhas raizes. E vou continuar por la. Claro que, com planos de viajar pro exterior pra passear e estudar.. ;)

Eh isso ae.. Fico por aqui.. E vejo voces no Brasil .. com posts quilometricos! yuhu!

See Ya!

Nenhum comentário: