terça-feira, fevereiro 14, 2006

Cheguei! Nossa, vcs não imaginam minha felicidade em estar aqui.. De poder digitar meus textos com os acentos, e de estar em SP. Mas claro, que Murphy é meu amigão, e algumas cagadas tinham que acontecer.
Começando pela viagem. Era 6:40 da tarde quando eu tinha feito meu check in. Entrei na sala de embarque, e fiquei lá esperando. Até aí blz. O avião finalmente chegou no aeroporto, embarcamos e fomos. O vôo era pra ter saído às 8:05, mas saiu atrasado. Normal. Quando ele está meia hora no ar, o comandante fala que teríamos que voltar ao aeroporto em Toronto, pois uma turbina do avião simplesmente resolveu não funcionar mais. Conclusão... voltamos pro aeroporto em Toronto, e ficamos nada mais nada menos que 3 horas mofando, enquanto esperávamos a troca de aeronave. O vôo saiu era uma da manhã. E eu que tinha combinado de sair com o povo, principalmente pq eu esperava chegar aqui no meu tio perto do meio dia. Cheguei 4 da tarde. Mas já era tarde demais.. A Boia loira, minha amiga do Rio já tinha chegado aqui, e queria me conhecer. Conclusão, decidi sair.
A Boia Loira é a Thais. Uma amiga minha do Rio que eu converso desde 92, via cartas. Deixamos as cartas, e fomos pra internet, mas o contato continuou.. E finalmente, depois de tantos anos, nos conhecemos pessoalmente.. Caramba, muito show!
Mas voltando as cagadas.. A Shiri se atrasou. Isso sem contar a chuvarada que tava caindo. Tava tudo certo de que ia dar errado. Chegamos na Trash 80´s lá pra quase uma da manhã. Aquela fila.. E chuva. No meio da fila, dois caras pra lá de chatos saem do além, e furam a fila. E o pior, o segurança botou eles pra dentro e nós ficamos na chuva.. Eu fiquei revoltada e falei pro cara: "poxa, ele furou fila, e entra, e nõs ficamos aqui fora?'. Nisso, ele chamou outro segurança. Conclusão, tiraram os caras lá de dentro e mandaram eles pro fim da fila.. E o pior é que, estava quase lotado, e ele nem entrou! Image hosting by Photobucket. Divertidíssimo..
Conseguimos entrar lá finalmente. Todos os seres bizarros de Sp vão pra Trash 80´s, disso eu não tenho dúvidas. Mas sábado acho que era noite container. Pq só tinha cara chato. Depois de mil containers falar merda pra gente, no final da noite eis que chega o container mor. Um cara que sabe lá daonde saiu começou a fazer umas coreografias a la John Travolta, e vinha toda hora falar merda pra gente. Eis, que, eu, Shiri e Boia loira, invemtamos uma nova coreografia. A coreografia do chute. Ele estava de costas secando a Cida, uma outra amiga nossa, quando nós 3 começamos a dançar atrás dele pulando como se tivesse chutando a bunda dele. Nem preciso dizer que quase mijei nas calças de tanto rir..
Fim de noite.. resolvemos ir embora. Estávamos todas cansadas, eu então nem comento, pois nem dormido direito eu tinha. Em vez de dormir no meu tio, resolvi dormir na casa da Shiri, que mora em Ribeirão Pires, uma cidade aqui perto, pois domingo a gente queria tentar sair (algo que não se concretizou, obviamente). Quase chegando lá, um policial rodoviário para a gente. Quando ele viu que tinha 4 mulheres no carro, veio todo cheio de panca de gostosão. Mico: A motorista, Cida fala "boa noite". E o guarda responde com um "bom dia".. Obviamente, já era quase 6 da manhã, boa noite que já não era mais faz tempo.. Image hosting by Photobucket. O cara nem documento viu.. Que anta.
Domingo chegou... Acordamos quase na hora da Boia loira ir embora pro Rio. Obviamente não saímos pra lugar nenhum, a não ser pra rodoviária. Estando lá, eu e a Shiri resolvemos comprar logo as passagens pro findi que vem pra visitá-la no Rio. Sõ que esquecemos que por causa do show do Rolling Stones que vai rolar, já estava tudo lotado os ônibus.. Por pouco ficamos sem passagem. ê lelê..
Enfim, meu fim de semana foi fenomenal.
Segunda feira, fui me encontrar com a Lizzie. Fomos até a Av. Paulista comprar um celular pra mim, e depois disso, sentamos num buteco lá, e tomamos boehmias! Matei as bichas! tomei boehmias! como eu estava sonhando com isso..

Tá.. Acho que esse post está grande demais, e que o povo nem vai ler tudo, mas a empolgação é muito grande! yuhuuuuuuuuu!

Fico por aqui.. Depois escrevo mais.. hohoho