quinta-feira, março 16, 2006

Voltei a estudar inglês na Cultura Inglesa, depois de quase 10 anos longe de lá. Estudei lá anos da minha vida, mas infelizmente parei por causa da faculdade. Ela estava me esguelando por completo, e eu não tinha como estudar pras provas de lá. Acabei desencanando. Hoje, realmente me arrependo.
Eu sempre adorei inglês. Um dos meus sonhos impossíveis, era ter nascido em um país de língua inglesa. Mas, como não tive essa oportunidade, o jeito é estudar e se aperfeiçoar o máximo possível. Esses 6 meses que passei no Canadá, me ajudou pra caramba. Mas eu sei que eu ainda tenho um caminho pela frente pra alcançar a quase perfeição, e por isso resolvi voltar a estudar por aqui. Fiquei feliz, pois estou fazendo preparatório pra fazer o exame Cambridge Advanced. Vamos ver no que vai dar.
Também pretendo estudar outro idioma. Não agora, mas mais tarde. Quero aprender finlandês, mas isso só poderei fazer quando estiver morando em Sampa, pois aqui nem existe isso. Talvez eu volte pro alemão, idioma que estudei um ano (e não lembro muita coisa, mas se eu estudar acho que lembrarei de muitas coisas). Estudar sempre é bom.. Exercita o cérebro e diminui a possibilidade de ter doenças degenerativas, como parkinson :P...

Ai ai... viagens a parte... vou ficando por aqui..

See Ya!


Image hosting by Photobucket U2 - Miss Sarajevo

Nenhum comentário: