domingo, março 05, 2006

A cena: Denise chegando na loja da TIM pra comprar um chip com o número de Blumenau. Na hora de dar o número do cpf, abro minha carteira, pois até hoje não decorei essa budega... POF! Cadê minha identidade? Esqueci em casa. Que maraviiiiiiiiiilha.. Conclusão.. não pude comprar o chip. Até aí legal. A maior tosqueira foi: queria comprar créditos pro meu cel de sp, mas os banzos da loja não vendem. Olha que alegria.. só podia comprar na lotérica. Pô, fala sério... se isso é viver sem fronteiras (de acordo com o slogan deles), então não sei o que é isso.. Fui na lotérica comprar o tal crédito, quando fui recarregar.. Dava número inexistente. Fiquei quase maluca, e voltei lá. Conclusão.. o viadão que me vendeu o cel não me falou que tava bloqueado pra fazer recarga fora de SP. Agora me diz.. que sentido tem isso? Se eles se gabam tanto que existe TIM no Brasil inteiro, qual o sentido de bloquear celulares pra fazer recarga fora da área de ddd? Gente, que tosqueira.. Image hosting by Photobucket Bom, por fim, desbloqueei e consegui recarregar.. ufa! agora segunda lá vai eu de novo comprar o maldito do chip..
Tirando esse pequeno incidente, meu dia foi bom. Comprei uma sandália nova pra mim, pois as minhas estavam caindo aos pedaços, e comprei duas calças também. E de quebra, tomei um mikl shake delicioso.. e tomei boehmias agora de noite.. que lindo isso. Image hosting by Photobucket

Fico por aqui.. estou meia viajando na boehmia ainda.. hehehehe

See Ya!!



Image hosting by Photobucket BND - Here I go again

Nenhum comentário: