domingo, março 26, 2006

É impressionante a capacidade das pessoas fazerem merda na estrada. Hoje, quando estava voltando de Itapema, aonde fui a um casamento, presenciei uma cena no mínimo bizarra. Um maluco que estava na nossa frente simplesmente estava dançando no meio da pista. Detalhe, não era um gurizão. Era um pai de família, inclusive tinha uma criança dentro do carro. Revoltante. Como se não bastasse isso, a anta tem a "inteligência" de simplesmente invadir a contra mão e ficar lá andando como se fosse algo super normal. Eu já estava apavorada, e fiquei mais ainda quando vi um ônibus vindo na direção do carro. Caramba, aquilo me deu um treco, fiquei literalmente passando mal. Quando o ônibus foi chegando mais perto, acho que o cara resolveu usar o cérebro, e se tocar de que ele estava na mão errada, e voltou pra mão certa.
Por pouquíssimo não presencio um acidente horroroso, e pior, provavelmente iria sobrar pra gente, que estávamos um pouco longe, mas não o suficiente pra nos safar.
Agora eu me pergunto: Será mesmo a culpa das estradas a enorme quantidade de acidentes no Brasil? Que as estradas brasileiras são uma merda todo mundo sabe, mas se as pessoas tivessem vergonha na cara, com certeza 95% ou mais dos acidentes seriam evitados, e muitas vidas seriam poupadas. É de lascar viu...

See Ya!


Image hosting by Photobucket The Shamen - Ebeneezer Goode

Nenhum comentário: