quarta-feira, março 22, 2006

Minha mãe vive me enchendo o saco pra eu dar fim nas minhas mais de 200 fitas, da época que eu gravava músicas do rádio, e de LPs. E eu não consigo jogá-las fora nem por decreto.
A verdade é, eu realmente tenho certa dificuldade de me desapegar de certas coisas, por mais que pareça tosqueira me apegar em simples.. fitas. Fitas pré históricas, sendo que a grande maioria dos aparelhos de som já estão até vindo sem toca fitas. Eu sei que sou meia viajona pra isso, mas na minha cabeça, a trilha sonora da minha adolescência está ali. Muitas coisas eu consegui em cd, e posteriormente em mp3, mas infelizmente, tem muita música ali que acho que nunca vou conseguir achar (embora pra internet nada é impossível). Muitas eu sequer sei o nome e quem canta. E algumas eu sei o nome e não sei quem canta. Pior é quando se sabe o nome e quem canta, e mesmo assim não acha nem ferrando. Aí, quando bate aquela vontade de escutar aquela música, o jeito é apelar pras fitas. Como por exemplo. Tem uma música do David Bowie que se chama "jump they say". Existem duas versões (que eu conheço, sei lá se tem mais), sendo que uma delas eu gravei quando estava no Rio, na extinta RPC FM. E quem disse que eu acho essa música? nem por decreto. Nem a original, muito menos aquela versão que eu quero (uma versão mais dance). Enquanto eu procuro e não acho.. Viva minhas fitas Image hosting by Photobucket


Ah, antes de terminar esse post, tenho que agradecer ao Eric sobre a resposta dos pimentões. E pra quem não leu o comentário dele e ficou curioso sobre pq o pimentão vermelho é mais caro do que o verde, aqui vai a resposta dele:

"O pimentão vermelho nada mais é do que o pimentão verde maduro! Sim, eles vieram da mesma planta, mas o vermelho fica mais tempo cultivado, requer mais cuidados e pode apodrecer mais facilmente durante o cultivo, por isso é caro pra dedéu."

Infelizmente, ele não deixou nenhum link para contato, então fica o agradecimento aqui no meu blog mesmo. Image hosting by Photobucket

Vivendo e aprendendo!!

See Ya!


Image hosting by Photobucket David Bowie - Jump! They say. (graças a fitinha da RPC.)

Nenhum comentário: