sexta-feira, março 03, 2006

** Hoje fiz a faxina geral em mim. Depilação, pé, mão, cabelo e sombrancelha. Tudo no mesmo dia. EStou me sentindo com cara de gente agora. Tirei uns 6 dedos do meu cabelo. Já estava de saco cheio daquele cabelo estilo assembléia de Deus.. Estou me sentindo mais leve. Isso é bom.

** Comecei a me arrepender de ter comprado um Ipod. Estou até agora aqui pastando, pq não consigo fazer ele funcionar. Estou carregando pra ver se depois disso consigo por alguma música. Pior é que apagou as músicas que ele tinha e não foram as que eu tinha selecionado. Que merda. Aquele Itunes é uma merda. Pesado pra kct, deixou meu pc um caos total, mais do que já tava... Isso me deixou frustrada.. Comprei um treco que nem sei usar direito e se bobear nem vou saber.. que ânus. Isso realmente estragou meu dia. Saco.

** Sem mais nada a declarar.


Image hosting by Photobucket Falco - Titanic

Nenhum comentário: