segunda-feira, março 06, 2006

Estou me sentindo órfã. Infelizmente as gravadoras pau no ânus conseguiram fechar meu programa de download favorito. O WinMx. Acho que vai custar eu achar algum programa que me cative tanto quanto ele, tirando o audio galaxy, que na minha opinião, foi o melhor programa de downloads de música inventado até hoje (e fechado pelas gravadoras pau no ânus). Depois que fecharam o Audio Galaxy, me aventurei por vários programas de dowloads. Comecei usando o Kazaa, que sempre achei um lixo. Pesado pra caraca, e cheio de spywares, era uma tortura. Logo depois disso, um amigo meu me apresentou o WinMx. Foi "paixão a primeira vista". Super leve, e fácil de usar, e com um acervo considerável (ainda assim achava o audio galaxy melhor, mas...). A grande maioria das músicas que eu tenho no meu hd eu consegui lá. Achava até coisas que imaginei que nunca acharia. Nesse meio tempo, tentei usar outros programas, mas não fui com a cara de nenhum deles. Todo mundo me falava do tal do emule, fui cair na besteira de instalar, nossa.. que caos. Além de cagar minha conexão, era pesado pra dedéu, e deixava meu pobre computador lerdo.. Acho que só quem tem um super computador de última geração e uma mega conexão pode usar aquilo. O que não é o meu caso. Eu também tenho no meu pc o Soulseek, mas sinceramente, acho o acervo dele muito pobre. E acho difícil conseguir baixar alguma música, a não ser que a pessoa esteja na sua lista de amigos. Se bem que consegui a música que eu queria agorinha mesmo.. E viva a pomba azul.
Acabei de instalar o Shareaza. Fui com a cara dele, e inclusive já peguei minha primeira música. É um programa leve, e parece que as músicas vêm bem rapidinho.. Vamos ver se eu consigo gostar dele do jeito que eu curtia o Audio Galaxy e o WinMx.. Que dure até as gravadoras pau no ânus fechem... :P


See Ya!!


Image hosting by Photobucket Rolling Stones - Mixed Emotions

Nenhum comentário: