sábado, março 04, 2006

Eu chegando, e gente indo...

Hoje foi a despedida de uma amiga minha. Ela tá indo embora pra Paris segunda feira, e hoje aproveitamos pra botar as fofocas em dia, e tomar umas cervejinhas.. Muito bom. Eu admiro muito essa amiga minha. Largou um casamento de merda pra realizar o sonho dela de ir pra Paris. Teve a esperteza de não fazer filho. Vejo tantas mulheres aí só fazendo merda, metendo filho no mundo como se fossem bonecas pra salvar casamento. Vou sentir saudades dela. Crescemos juntas, estudamos anos juntas, e até nos formamos juntas na faculdade.. Como o tempo passa.. Quando eu tiver grana eu vou pra lá visitá-la. Obviamente isso vai demorar pra dedéu.. Ou não? nunca se sabe o dia de amanhã.

Sim, hoje estou meia desanimada. Ontem eu tava um porre, nem eu tava me aguentando por causa do meu ipod que pifou, e pior, acabei sem querer sendo grossa com gente que não tinha nada a ver. Que bosta. Mas passa.. tudo passa..

Só sei que amanhã tomarei boehmias.. Não perco por esperar..

É isso aí..

See Ya!!


Image hosting by Photobucket Coldplay - Talk

Nenhum comentário: