quinta-feira, novembro 03, 2005

Tah, sumi de novo.. mas simplesmente nao estava inspirada pra postar, apesar de ateh ter coisas viajonas pra contar..
Segunda feira foi o Helloween aqui. Fui numa festa da escola, num barzinho aqui perto, e pasmem, eu ri muito.. Eu nao queria gastar grana com fantasia, entao fui toda de preto e fiz uma maquiagem bem dark. Mas nossa.. o povo realmente provou ser muito criativo.. Eu vi muuuuuuuuuuuuuuuita fantasia legal! Me deu vontade de ir numa festa a fantasia realmente fantasiada.. Quem sabe quando eu voltar pro Brasil eu vah numa fantasiada sabe Deus do que. Pq comprar fantasia aqui esquece.. eh tudo caro.. nem rola. Dancei muuuuuuuuuuuuuito! Tocaram musica de tudo quanto eh estilo, pra vcs terem ideia, tocaram ateh "chorando se foi" ... acredidem se quiser.. eu quase mijei nas calcas quando comecou a tocar aquilo.. Legal eh ver os japas tentando dancar lambada.. Divertidissimo ao extremo =P
Estou adorando morar lah naquela casa.. Acho que pela primeira vez desde que cheguei aqui no Canada estou me sntindo em casa. Estou ateh cozinhando.. Quem me viu e quem me ve! Ateh que estou pegando o jeito. E eh bom pegar mesmo, pq se eu voltar pro Brasil, nao sei se fico mais em Blumenau. Vou ter que cozinhar de qq jeito =P.. ai ai ai..

Sem mais nada a declarar.. fico por aqui..

See Ya!

Nenhum comentário: