terça-feira, novembro 08, 2005

Tudo bem que o Brasil nao eh nenhum paraiso, e estamos carecas de saber disso.. Tudo bem que temos uma politica podre, um presidente viajao, dentre outras coisas a mais. Temos violencia urbana, poluicao, e salarios baixos. Mas depois disso tudo que estah acontecendo na Franca, eu me recuso a ouvir que o Brasil eh atrasado, fim de mundo, etc..
Eh muito curioso um pais que se diz civilizado estar praticamente em uma guerra civil. Cade a igualdade, liberdade e fraternidade? Acho que o grande problema da Franca, e toda a Europa, eh que, eles acharam que podiam esconder essa desigualdade pra sempre. Foram escondendo escondendo.. ateh que chegou uma hora que nao teve mais jeito. Explodiu. Como qualquer barril de polvora. Basta uma faisca, e toda revolta, raiva, odio, explodiu. Vandalismo eh uma merda, e todos sabemos disso. Mas eu fico de cara em vez um pais que esnoba paises "terceiro mundistas", como o Brasil.. E agora tem que aturar coisas de "terceiro mundo" no territorio deles.. Vamos ver aonde essa merda toda vai parar.. O ser humano em si eh uma merda mesmo, adora guerra. Pelo visto, mais uma esta vindo por ae.. Agora, eles que baixem a bola e virem a boca antes de falar que o meu pais eh uma merda. Eles que cuidem da merda deles lah que tah fedendo pra dedeu, e deixe que nos resolvemos as nossas.

Nenhum comentário: