quinta-feira, novembro 24, 2005

Ontem, voltando pra casa, olho pro ceu e vejo aqueles floquinhos lindos caindo.. Cheguei toda branca em casa. Nem quis pegar sombrinha, quis sentir a neve mesmo (com casaco eh claro) :P
Nunca tinha me dado conta de como neve eh realmente bonito. Nas fotos eu ficava babando, mas ao vivo eh outra coisa. Eh magico. Eh perfeito. A natureza realmente eh perfeita. Hoje de manha, acordei, e estava tudo branquinho lah fora. Nem preciso dizer que tirei trocentas fotos neh. Vim tirando foto no caminho inteiro, ateh a estacao de metro. Tirei fotos que nunca imaginei que fosse tirar. Sempre via aquelas fotos na internet com aquele povo na neve e sempre ficava imaginando se algum dia tiraria fotos assim, e hoje, eu realizei meu sonho. Claro, vou tirar muitas e muitas, isso eh soh o comeco, mas hoje eu me senti realizada. Pode parecer retardo mental, mas nao tem coisa melhor que vc realizar algo que sonha fazem anos.. Agora faltam outras coisitas.. Mas isso soh depois que eu voltar pro Brasil.
Claro que nem tudo eh perfeito, e a neve tem seu lado negro. Nas ruas aonde os carros passavam, tava uma lameira ferrada.. hahahaha.. Mas eu nem to ae pra lameira. Eu quero mais eh curtir minha neve3 querida, mesmo pq quando eu voltar, vou chegar bem no meio do verao.. Entao, que venha muita nevasca pra eu curtir...

See Ya!

Nenhum comentário: