segunda-feira, novembro 14, 2005

Apesar de estar feliz com o frio que estah chegando, estou de saco cheio desse aquecimento que estah me matando. Estou com minha garganta podre ha duas semanas. Meus musculos da barriga doem de tanto tossir, e esse findi mofei em casa pq estou com medo dep iorar. Espero que eu melhore antes do meu pulmao sair voando pela boca... :P
Tudo bem, sem aquecimento seria pior (risos). Isso eh soh um desabafo de quem nao aguenta mais tossir. Acho que o povo aqui da escola deve pensar que eu sou tuberculosa, ou algo do genero. Estou me sentindo uma velha de 100 anos...
Mas tirando isso, de resto tah tudo legal. Findi que vem eh meu niver, e eu nem faco ideia do que fazer. Acho que vou pra algum buteco encher a cara. Estava pensando em fazer algo aqui em casa, mas to xsem paciencia. Esse niver vai ser completamente diferente. Nunca passei num niver meu longe de casa. Pode parecer estranho, mas eh real! Vamos ver como vai ser. Soh espero que minha tosse tenha passado. Passar um inver tossindo nao eh uma boa ideia..

Boa semana a todos

See Ya!!

Nenhum comentário: