segunda-feira, novembro 28, 2005

Quando me falaram pela primeira vez que conforme o tempo passa, eu iria confundir os idiomas, no caso portugues e ingles, eu achei graca. Imagina, nao tem como eu confundir portugues, minha lingua patria. Minha amiga falou que acontece direto depois de um certo tempo em um outro pais. A pessoa fala contigo, vc entende, mas nao sabe em que idioma responder. Uns tempos atras isso aconteceu comigo. A cena foi muito engracada. Uma guria pergutnando pra mim se eu jah tinha visto neve (isso antes de nevar, obviamente), em portugues.. Eu entendi o que ela falou. Mas nao sabia que idioma ela tava falando. Fiquei parada olhando pra cara dela com a cara mais retardada do mundo, pensando.. Em que idioma eu respondo? Caramba, foi a cena mais patetica que eu participei. Por fim, meu cerebro identificou o idioma: era portugues mesmo. E ele me falou pra eu responder em portugues. Viagens fenomenais de Denise no Canada :P.. Mas nao se preocupem, nao esquecerei o portugues nao. Apenas estou fazendo algumas confusoes. Nada que quando eu voltar pro Brasil nao resolva.. :P

See Ya!

Nenhum comentário: