quinta-feira, novembro 17, 2005

Hoje na aula de conversacao, o tema foi sobre o ano de 2005.. Me dei conta de que o ano jah estah no seu final, e de como ele estah voando de uma forma impressionante. Parece que foi ontem que cheguei aqui no Canada, cheia de planos, e nesses quase 4 meses que estou aqui, mudei tanta coisa, que nem sei mais qual foi o meu principal objetivo que me fez vir aqui. Claro, aprender ingles foi o principal, mas digo os outros. Cheguei aqui pensando em ficar, e vi que nao, nao quero mais ficar. Esquisito? Pois eh. Se nem eu me entendo direito, imagina se vcs vao me entender neh.. Mas essa viagem tah me valendo pra muita coisa, dentre elas, amadurecer. E ter certeza do que eu realmente quero. Talvez daqui ha uns dias eu mude a certeza que eu quero, pq eu sou uma metarmofose ambulante. Mas... eh a vida :)
Hoje vi neve de novo. Nevou mais um pouco do que aquele dia, e eu nao perguntei que branco eh esse caindo do ceu =P... Mas ainda foi pouco. Nao vejo a hora de ver nevasca mesmo, e fazer guerra de neve. Uhm... poetico =)

Eh isso ae... See Ya!

Nenhum comentário: