segunda-feira, novembro 21, 2005

Domingo foi meu aniversario. E eu passei o dia inteiro.. trabalhando. Sim!! Depois de mo cara procurando algo, finalmente consegui alguma coisa.. Que presentao. Estou trabalhando durante os fins de semana no aeroporto aqui de Toronto. Trabalho na limpeza, e por incrivel que pareca, to adorando. O povo que trampa lah eh divertidissimo, e alem disso, vou tirar uma grana razoavel, e voltarei pro Brasil em fevereiro com esse dinheirinho.. Vai fazer uma boa diferenca. Nao posso reclamar. Ateh prefiro trabalhar durante os fins de semana do que durante a semana. Assim, estudo e nerdeio durante a semana, e findi pego no batente! Show de bola yuhu! Aos poucos as coisas vao se ajeitando.
Como falei no post anterior, mesmo conseguindo trampo, nao extenderei meu visto. Cheguei aqui pensando em ficar, mas sinceramente, nao quero mais... Muita gente me chama de maluca e tals, mas eu tive que sair do Brasil pra ver que nao eh aqui o meu lugar. Talvez nem seja no Brasil, mas tenho certeza de que nao eh aqui. Estou adorando a experiencia, mas sinceramente, nao quero passar de fevereiro. Talvez eh vah pra outro lugar, ainda nao sei. Mas em fevereiro, SAMPA ME AGUARDA! Yuhu! eh isso ae.. vai ter show do U2! e claaaaaaaaro que eu vou! Ahhhh!! estou empolgada soh de pensar.. :P

Eh isso ae.. otima semana a todos..

See Ya!!

Nenhum comentário: