quinta-feira, novembro 10, 2005

8:20 da manha. Denise e Susana, como todo dia, saem de casa pra ir pra aula. Logo na saida, senti que algo estava caindo do ceu, e ateh comentei com a Susana: "eh impressao minha ou estah chuviscando?". Continuamos andando, e eu vi que meu casaco tava meio branco.. Como de manha meu cerebro nao funciona, fiz uma pergunta imbecil: "q q eh esse troco branco caindo do ceu?" .. hahahaha.. era neve! Tah bom, essa pergunta foi idiota, mas pra uma pobre brasileira que nunca viu neve na vida, acho que essa pergunta eh ateh perdoavel. Foram floquinhos bem minusculos e fininhos, mas era NEVE! Fiquei tao emocionada!! Nao vejo a hora de nevar pra valer. Ai sim vai ser show de bola, e eu quero acabar com o cartao da minha maquina de tanto tirar fotos! yuhu!! =)))))

Eu nem ia atualizar o blog hoje, mas eu tive que escrever isso... ehehehehe

See Ya!!

Nenhum comentário: