terça-feira, novembro 29, 2005

Realmente esse mundo eh muito pequeno. Pequeno ateh demais. Hoje tive a confirmacao disso..
Quando estava no Brasil, sempre falava zuando pros meus amigos que eu nao podia fazer nada escondido, pois seja em qualquer lugar, sempre encontrava alguem conhecido. Ateh quando eu estava no Acre, achei um rapaz que havia conhecido em Presidente Prudente..

E o tempo se passou, e eu vim parar no Canada. Quarta feira passada, estava num shopping aqui perto fazendo hora. Estava lendo uma revista que havia comprado, sentada num banquinho e viajando. De repente escuto alguem falar comigo.. "excuse me".. Olhei pra cima, e vi um rapaz olhando pra mim com um olhar de curioso. Fiquei numa boia legal. Logo depois, descobri que a figura era brasileira, e comecamos a trocar altas ideias. Ficamos uma hora lah no shopping trocando ideia, e depois, vim pra casa. Voltei pra casa com a sensacao de que eu conhecia ele de algum lugar, mas deixei por isso mesmo. Hoje, estava aqui usando o computador na escola, distraida ao extremo, quando escuto um "oi". Era o mesmo rapaz de quarta passada. Cumprimentei, e comecamos a trocar ideias, ateh que ele me perguntou se eu tinha ido pra Sampa em janeiro de 2004... Ae plin! Caiu a ficha. Sim! eu conhecia ele. Ele era amigo de um outro amigo meu. Os dois foram juntos nos encontrar comigo e mais galera numa estacao de metro pra gente sair. Tenho ateh varias fotos, muitas delas no meu fotolog daqueles dias que passei em Sampa. E o mais engracado eh que eu soh vi ele aquele dia, e nao vi mais. Com o amigo dele, que eh meu amigo, eu converso ateh hoje.. Caramba.. Depois dessa, eu cheguei a conclusao que realmente nao posso fazer nada escondido.. Image hosted by Photobucket.com. Ateh no Canada eu acho gente conhecida. Muito engracado!

E eu jah alterei minha passagem. Ela estava marcada pra dia 10 de janeiro, mas alterei pro dia 10 de fevereiro. Agora, preciso confirmar indo lah no guiche da Air Canada, no aeroporto. Acho que quinta feira eu vejo isso. Ai eh soh esperar, e ver no que vai dar minha volta. Tenho um milhao de coisas na minha cabeca.. :)

Ah, jah comecei a divulgar minhas fotos de neve no meu fotolog. Aos poucos vou postando elas, quem quiser dar uma bizoiada, sejam bem vindos..

Eh isso ae.. fico por aqui..

See Ya!

Nenhum comentário: