sexta-feira, dezembro 02, 2005

Serra culpa "Lei de Murphy" pelo caos em SP

O prefeito de São Paulo, José Serra, culpou a "Lei de Murphy" pelos problemas que a cidade sofreu com a chuva na manhã de hoje. A chuva deixou a cidade em estado de atenção na Marginal Tietê e na zona norte. Foram registrados diversos pontos de alagamento e o congestionamento chegou a 124 km às 9h30. Uma bomba de sucção quebrou próximo a ponte das Bandeiras, na Margina Tietê, prejudicando o escoamento da água da chuva. "Ela estava lá e nesta noite não funcionou. Foi a Lei de Murphy", afirmou Serra... (reportagem completa no link acima)

Gente, o que eh isso? hahahaha.. Eu nao consigo parar de rir. Quando eu vi o link pra reportagem, eu nem acreditei. Isso lah eh coisa que um prefeito fale? Realmente, a politica brasileira eh uma piada, muitas vezes de mal gosto, mas dessa vez, eu realmente ri de me acabar aqui na frente do PC..

Bom.. fim de semana chegando.. aproveitem bastante por mim ;)

See Ya!

Nenhum comentário: