quarta-feira, outubro 26, 2005

Sinceramente, eu nao peco mais pra me mandarem fotos. Eh muito engracado, pq todo mundo diz que vai mandar as fotos e nunca manda? Nas epocas em que camera digital era artigo de ficcao cientifica, e a gente tinha que revelar filme e escanear, eu ateh entendia pq muita gente nao mandava. Afinal, scanner era artigo de luxo ha uns anos atras.. Agora, hoje em dia, com yahoo album, com cyber cafe em qq esquina, e email.. Fala serio.. Varias pessoas jah me falaram, "ahhh vou te mandar", e nem tchun. E nem eh desculpa, pq muitas delas tem como descarregar suas maquinas.. Nao entendo o pq de tanta ma vontade.. Mas enfim, agora eu nem quero mais saber, nao peco mais nada e to pouco me lixando.. Tiro tudo com a minha maquina, mesmo que seja parecida com a que todo mundo tirou com suas maquinas digitais..

Nao fiquem assim com meu post mal criado. Nao estou revoltada, nem braba, muito pelo contrario, ando feliz ultimamente, apesar de meia confusa com tantas coisas na cabeca. Mas eu fico fula da cara em saber que as pessoas falam coisas de boca pra fora com tanta facilidade.. acho que isso eh algo que eu nunca vou me acostumar.. bleh!

Mas falando de coisas boas.. Finalmente eu me mudei! Agora estou morando num lugar muito show.. Lugar que eu realmente me sinto em casa.. Ainda estamos ajeitando tudo, mas soh de chegar num lugar que eu sei que eh a minha casa, jah fico felizzzz demais! E pra commpletar minha alegria, tah esfriando! Cada dia mais frio.. uhmmmm, muito bom =)

Eh isso ae =D

See Ya!!

Nenhum comentário: