sexta-feira, julho 29, 2005

Dois jovens mortos em pega

Irmãos disputavam corrida, quando um deles bateu de frente na sede da Prefeitura de Itaperuna. O sobrevivente responderá pelas mortes
Maria Luisa Barros
Perigosa brincadeira ao volante conduzida por dois irmãos de tradicional família de Itaperuna, no Noroeste Fluminense, terminou em tragédia na madrugada de segunda-feira. Os jovens de classe média disputavam pega de carro na Avenida Cardoso Moreira, uma das principais da cidade, em alta velocidade. Por volta de 1h20, o Kadett KNL-9144, dirigido por Fernando Bussade Muniz, de 20 anos, perdeu o controle ao tentar fazer curva e, desgovernado, bateu de frente no muro da prefeitura. Bruno Bussade Muniz, 24, vinha em outro carro e sobreviveu. Ele responderá pelo crime de homicídio.

Com o impacto da batida, Fernando e o amigo Bruno Lopes Tostes, 20 anos , que estava no banco do carona, morreram na hora. Vitor Brum Ruas Malvieira, 20, sentado no banco de trás, sofreu traumatismo múltiplos e está internado em estado grave no Centro de Tratamento Intensivo do Hospital São José do Avaí, em Itaperuna. Bruno Bussade dirigia o Saveiro LOD-0653 e não se feriu... (notícia completa no link acima)


Aí vem aquele bando de gente.. "ai coitadinhos.." "tão jovens, morrendo assim".. Pois eu digo. Coitadinhos é a puta que pariu. Sabiam do risco. Correram pq quiseram. Ficaria revoltada se matasse alguém que não tinha nada a ver com isso, como infelizmente é o que mais acontece quando pessoas inconsequentes resolvem brincar do que não deve. Esse povo é inconsequente, e acham que todo mundo deve se sacrificar por causa da diversão deles. Já vi muita gente morrer por causa dessa raça egoísta. Uma vez, vi uma reportagem a respeito de uns seres que faziam (não sei se ainda fazem) racha em Curitiba, e tinham mania de ultrapassar todos os sinais vermelhos de madrugada (!!!). O reporter perguntou para um daqueles lixos humanos se não tinha medo de morrer. E sabe o que o tal lixo humano respondeu? "Ah, não tenho medo de morrer, se eu morrer tá blz" ... Uh! quer dizer que os outros que se ferrem então, o que importa é a diversão dele? Depois que li essa reportagem, arranquei de mim qualquer sentimento de compaixão que poderia ter por esse tipo de gente. Antes eles do que eu. Antes eles do que um inocente que estava lá na dele. E sinceramente, menos um assassino em potencial no mundo.


Snow - Informer

Nenhum comentário: